A Padaria Portuguesa celebra o Dia dos Namorados com um novo produto
Para assinalar o Dia dos Namorados, A Padaria Portuguesa vai disponibilizar a 14 de fevereiro, nas suas lojas, um mini naked cake decorado com corações de açúcar e flores comestíveis. […]

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Para assinalar o Dia dos Namorados, A Padaria Portuguesa vai disponibilizar a 14 de fevereiro, nas suas lojas, um mini naked cake decorado com corações de açúcar e flores comestíveis.
Feito a partir do tradicional pão de ló e com recheio de chantilly de mascarpone, este bolo produzido, nas fábricas de Marvila e do Bom Sucesso da empresa, tem ainda frutas do bosque de produtores nacionais. No topo, este mini naked cake apresenta corações de açúcar e flores comestíveis.
A Padaria Portuguesa também terá disponível no dia de S. Valentim, rosas fornecidas pela Flores do Cais, florista que trabalha com flores frescas oriundas da margem sul do Tejo.
A Padaria Portuguesa foi fundada em 2010, com a missão de desenvolver uma rede de padarias e pastelarias de bairro e oferecer produtos de fabrico próprio. Em 2023 a empresa contava com 64 lojas em território nacional e duas fábricas de produção própria.