A Padaria Portuguesa celebra o Dia dos Namorados com um novo produto
Para assinalar o Dia dos Namorados, A Padaria Portuguesa vai disponibilizar a 14 de fevereiro, nas suas lojas, um mini naked cake decorado com corações de açúcar e flores comestíveis. […]

Hipersuper
ÉvoraWine regressa com 300 vinhos de mais de 50 produtores
Grupo Paulo Duarte e Politécnico de Santarém unem-se para potenciar talento e inovação
Rubies in the Rubble estreia-se em Portugal com exclusividade no El Corte Inglés
Wells abre a primeira loja com o conceito beauty em Setúbal
Sagres lança campanha “Somos o que nos vai na Alma” para celebrar a identidade portuguesa
Nacional estreia-se no segmento de granolas com duas novas referências
Mercadona chega a Lisboa em novembro com duas novas lojas na Alta de Lisboa e na Quinta do Lambert
‘Aqui é Fresco’ escolhe Aveiro para a maior Convenção do setor do comércio de retalho
Utilização de IA nas compras cresce 47% em Portugal
O Lisboeta lança nova edição limitada com café Delta
Para assinalar o Dia dos Namorados, A Padaria Portuguesa vai disponibilizar a 14 de fevereiro, nas suas lojas, um mini naked cake decorado com corações de açúcar e flores comestíveis.
Feito a partir do tradicional pão de ló e com recheio de chantilly de mascarpone, este bolo produzido, nas fábricas de Marvila e do Bom Sucesso da empresa, tem ainda frutas do bosque de produtores nacionais. No topo, este mini naked cake apresenta corações de açúcar e flores comestíveis.
A Padaria Portuguesa também terá disponível no dia de S. Valentim, rosas fornecidas pela Flores do Cais, florista que trabalha com flores frescas oriundas da margem sul do Tejo.
A Padaria Portuguesa foi fundada em 2010, com a missão de desenvolver uma rede de padarias e pastelarias de bairro e oferecer produtos de fabrico próprio. Em 2023 a empresa contava com 64 lojas em território nacional e duas fábricas de produção própria.