Parmalat lança o béchamel com três queijos
O novo béchamel com 3 queijos é uma das novidades da Parmalat e vem juntar-se a outros produtos da marca como o béchamel isento de glúten. A Parmalat apresenta-o como […]

Hipersuper
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
O novo béchamel com 3 queijos é uma das novidades da Parmalat e vem juntar-se a outros produtos da marca como o béchamel isento de glúten.
A Parmalat apresenta-o como o primeiro béchamel enriquecido com sabor disponível no mercado português, juntando em si, três dos mais saborosos queijos para culinária: parmigiano reggiano, pecorino romano e emmental.
A empresa subinha que este é um produto ideal para receitas como lasanhas, legumes, massas, peixes, gratinados, entradas, pizzas, mas também, para receitas doces, “conferindo-lhe um contraste especial entre doce e salgado”.