Frubis
Frubis e Pink Lady iniciam ano com um novo lançamento
Parceria entre a marca europeia Pink Lady e a marca portuguesa Frubis para lançamento de co-branding.
Hipersuper
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Em parceria com a marca de fruta desidratada Portuguesa Frubis, as maçãs Pink Lady apresentam-se num novo formato ainda mais conveniente.
Sem adição de açúcar, “esta nova textura, ainda mais crocante”, permite aos fãs de snacks ter uma nova forma de comer as maçãs Pink Lady. As maçãs Frubis, lavadas, desinfetadas e depois cortadas em fatias finas, são colocadas, delicadamente, no forno, a desidratar até atingirem o crocante desejado informa a marca do Grupo Luís Vicente, acrescentando que sem aditivos nem aromas artificiais, “as fatias de maçã desidratadas preservam o sabor único da maçã Pink Lady”.
As novas Frubis Pink Lady reforçam a abordagem em relação à sustentabilidade. “Esta iniciativa faz parte do compromisso da marca Pink Lady em valorizar toda a sua produção. Assim, as maçãs que não atingem a coloração suficiente para serem comercializadas como fruta fresca, mas que possuem toda a riqueza aromática necessária para satisfazer o consumidor, são utilizadas em parceria com a marca Frubis para desenvolver um novo produto de qualidade” pode ler-se.
“Com as Frubis Pink Lady, queremos oferecer aos fãs da Pink Lady uma experiência gustativa diferente com sua fruta favorita. Ao mesmo tempo, este novo produto, desenvolvido em parceria com a Frubis, simboliza o compromisso da Pink Lady com o desenvolvimento sustentável. Queremos aproveitar toda a colheita! É por isso que transformamos algumas maçãs, cultivadas sempre com o mesmo cuidado, em produtos de alta qualidade, como as novas Frubis Pink Lady. A combinação equilibrada de doçura e acidez, juntamente com os sabores característicos da Pink Lady a mel, baunilha, rosa com algumas notas picantes, dá a sua originalidade à Frubis Pink Lady” sublinha Jean-Jacques Berton, responsável pela comunicação da Pink Lady Europe.