Frubis
Frubis e Pink Lady iniciam ano com um novo lançamento
Parceria entre a marca europeia Pink Lady e a marca portuguesa Frubis para lançamento de co-branding.
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
Em parceria com a marca de fruta desidratada Portuguesa Frubis, as maçãs Pink Lady apresentam-se num novo formato ainda mais conveniente.
Sem adição de açúcar, “esta nova textura, ainda mais crocante”, permite aos fãs de snacks ter uma nova forma de comer as maçãs Pink Lady. As maçãs Frubis, lavadas, desinfetadas e depois cortadas em fatias finas, são colocadas, delicadamente, no forno, a desidratar até atingirem o crocante desejado informa a marca do Grupo Luís Vicente, acrescentando que sem aditivos nem aromas artificiais, “as fatias de maçã desidratadas preservam o sabor único da maçã Pink Lady”.
As novas Frubis Pink Lady reforçam a abordagem em relação à sustentabilidade. “Esta iniciativa faz parte do compromisso da marca Pink Lady em valorizar toda a sua produção. Assim, as maçãs que não atingem a coloração suficiente para serem comercializadas como fruta fresca, mas que possuem toda a riqueza aromática necessária para satisfazer o consumidor, são utilizadas em parceria com a marca Frubis para desenvolver um novo produto de qualidade” pode ler-se.
“Com as Frubis Pink Lady, queremos oferecer aos fãs da Pink Lady uma experiência gustativa diferente com sua fruta favorita. Ao mesmo tempo, este novo produto, desenvolvido em parceria com a Frubis, simboliza o compromisso da Pink Lady com o desenvolvimento sustentável. Queremos aproveitar toda a colheita! É por isso que transformamos algumas maçãs, cultivadas sempre com o mesmo cuidado, em produtos de alta qualidade, como as novas Frubis Pink Lady. A combinação equilibrada de doçura e acidez, juntamente com os sabores característicos da Pink Lady a mel, baunilha, rosa com algumas notas picantes, dá a sua originalidade à Frubis Pink Lady” sublinha Jean-Jacques Berton, responsável pela comunicação da Pink Lady Europe.