Frubis
Frubis e Pink Lady iniciam ano com um novo lançamento
Parceria entre a marca europeia Pink Lady e a marca portuguesa Frubis para lançamento de co-branding.

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Em parceria com a marca de fruta desidratada Portuguesa Frubis, as maçãs Pink Lady apresentam-se num novo formato ainda mais conveniente.
Sem adição de açúcar, “esta nova textura, ainda mais crocante”, permite aos fãs de snacks ter uma nova forma de comer as maçãs Pink Lady. As maçãs Frubis, lavadas, desinfetadas e depois cortadas em fatias finas, são colocadas, delicadamente, no forno, a desidratar até atingirem o crocante desejado informa a marca do Grupo Luís Vicente, acrescentando que sem aditivos nem aromas artificiais, “as fatias de maçã desidratadas preservam o sabor único da maçã Pink Lady”.
As novas Frubis Pink Lady reforçam a abordagem em relação à sustentabilidade. “Esta iniciativa faz parte do compromisso da marca Pink Lady em valorizar toda a sua produção. Assim, as maçãs que não atingem a coloração suficiente para serem comercializadas como fruta fresca, mas que possuem toda a riqueza aromática necessária para satisfazer o consumidor, são utilizadas em parceria com a marca Frubis para desenvolver um novo produto de qualidade” pode ler-se.
“Com as Frubis Pink Lady, queremos oferecer aos fãs da Pink Lady uma experiência gustativa diferente com sua fruta favorita. Ao mesmo tempo, este novo produto, desenvolvido em parceria com a Frubis, simboliza o compromisso da Pink Lady com o desenvolvimento sustentável. Queremos aproveitar toda a colheita! É por isso que transformamos algumas maçãs, cultivadas sempre com o mesmo cuidado, em produtos de alta qualidade, como as novas Frubis Pink Lady. A combinação equilibrada de doçura e acidez, juntamente com os sabores característicos da Pink Lady a mel, baunilha, rosa com algumas notas picantes, dá a sua originalidade à Frubis Pink Lady” sublinha Jean-Jacques Berton, responsável pela comunicação da Pink Lady Europe.