Mercadona acrescenta sushi sem glúten ao seu sortido
A Mercadona passa a oferecer várias opções de sushi sem glúten, incluindo o poke de salmão e o temakie. A multinacional espanhola de retalho, oferece atualmente cerca de 750 produtos […]
Hipersuper
Superbrands Portugal e CP juntaram-se para iniciativa solidária
Campanha da ViniPortugal e OIVE chegou a mais de 100 milhões de consumidores europeus
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Bolos artesanais da Padaria da Vermelha chegam à Aldi
O novo Impossible Coffee da Delta vem de São Tomé e Príncipe
Sindicato marca greve dos trabalhadores da distribuição a 24 e 31 de dezembro
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Lidl investe 9M€ na nova loja em Leiria
Milka celebra a tradição sob o mote ‘O Natal Mais Ternurento’
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
A Mercadona passa a oferecer várias opções de sushi sem glúten, incluindo o poke de salmão e o temakie. A multinacional espanhola de retalho, oferece atualmente cerca de 750 produtos aptos e acessíveis para celíacos nos seus lineares. O mais recente produto a integrar essa oferta é o Sushi, disponível na secção de pronto a comer, e que passa a incluir o poke de salmão e o temaki, elaborados com ingredientes frescos e de qualidade, e livres de glúten.
O Sushi é um prato japonês muito popular em todo o mundo que combina peixe cru, marisco ou legumes envolvidos em arroz de sushi e algas nori.
O poke de salmão é uma combinação de arroz de sushi com vários legumes e peixe, neste caso, o salmão. É acompanhado de molho ponzu, uma mistura de citrinos e molho de soja que lhe conferem um toque refrescante.
O temaki é uma peça de sushi em forma de cone, envolvido em alga nori e recheado com arroz e diferentes ingredientes, como, por exemplo, salmão e abacate.
“Este movimento é um verdadeiro reflexo do compromisso da empresa em trabalhar para oferecer respostas adequadas aos ‘chefes’ (clientes) que todos os dias depositam a sua confiança na Mercadona, conscientes da individualidade de cada pessoa e das suas necessidades nutricionais, o que, na área alimentar, se traduz em necessidades, hábitos e gostos diferentes”, destaca a empresa num comunicado.