Ballantine’s Finest presta homenagem aos Queen acrescentando um toque de rock ‘n’ roll à sua icónica garrafa
A Ballantine’s acaba de lançar a sua coleção True Music Icons, uma homenagem aos ícones da música. E esta coleção especial começa com uma das bandas mais lendárias de todos […]
Ana Rita Almeida
Pingo Doce e GNR juntos em campanha solidária para apoiar idosos que passam o Natal sozinhos
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
A Ballantine’s acaba de lançar a sua coleção True Music Icons, uma homenagem aos ícones da música. E esta coleção especial começa com uma das bandas mais lendárias de todos os tempos: os Queen.
“Com uma herança rica e um compromisso histórico com a música através da sua plataforma True Music, Ballantine’s celebra os artistas que moldaram a história da música. O compromisso inabalável dos Queen em manter a sua autenticidade e autoexpressão alinha-se com a filosofia de Ballantine’s, tornando-os a escolha ideal para o início desta nova série” refere a marca em comunicado.
A garrafa True Music Icons Queen de Ballantine’s apresenta o inconfundível brasão, desenhado pessoalmente por Freddie Mercury, que adornou a icónica capa do álbum Greatest Hits II, criando um design de colecionador que celebra o legado duradouro e a visão artística da banda.
“Ballantine’s sempre valorizou aqueles que têm a sua própria receita para a autenticidade e que fazem as coisas à sua maneira, com convicção. Os Queen personificam perfeitamente esse espírito e autoconfiança através da sua música inigualável e estilo distintivo, que tem sido a essência da banda ao longo das últimas décadas.” sublinha Guiherme Porfírio, brand manager da Pernod Ricard Portugal.