Ballantine’s Finest presta homenagem aos Queen acrescentando um toque de rock ‘n’ roll à sua icónica garrafa
A Ballantine’s acaba de lançar a sua coleção True Music Icons, uma homenagem aos ícones da música. E esta coleção especial começa com uma das bandas mais lendárias de todos […]

Ana Rita Almeida
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Ballantine’s acaba de lançar a sua coleção True Music Icons, uma homenagem aos ícones da música. E esta coleção especial começa com uma das bandas mais lendárias de todos os tempos: os Queen.
“Com uma herança rica e um compromisso histórico com a música através da sua plataforma True Music, Ballantine’s celebra os artistas que moldaram a história da música. O compromisso inabalável dos Queen em manter a sua autenticidade e autoexpressão alinha-se com a filosofia de Ballantine’s, tornando-os a escolha ideal para o início desta nova série” refere a marca em comunicado.
A garrafa True Music Icons Queen de Ballantine’s apresenta o inconfundível brasão, desenhado pessoalmente por Freddie Mercury, que adornou a icónica capa do álbum Greatest Hits II, criando um design de colecionador que celebra o legado duradouro e a visão artística da banda.
“Ballantine’s sempre valorizou aqueles que têm a sua própria receita para a autenticidade e que fazem as coisas à sua maneira, com convicção. Os Queen personificam perfeitamente esse espírito e autoconfiança através da sua música inigualável e estilo distintivo, que tem sido a essência da banda ao longo das últimas décadas.” sublinha Guiherme Porfírio, brand manager da Pernod Ricard Portugal.