Ballantine’s Finest presta homenagem aos Queen acrescentando um toque de rock ‘n’ roll à sua icónica garrafa
A Ballantine’s acaba de lançar a sua coleção True Music Icons, uma homenagem aos ícones da música. E esta coleção especial começa com uma das bandas mais lendárias de todos […]

Ana Rita Almeida
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Ballantine’s acaba de lançar a sua coleção True Music Icons, uma homenagem aos ícones da música. E esta coleção especial começa com uma das bandas mais lendárias de todos os tempos: os Queen.
“Com uma herança rica e um compromisso histórico com a música através da sua plataforma True Music, Ballantine’s celebra os artistas que moldaram a história da música. O compromisso inabalável dos Queen em manter a sua autenticidade e autoexpressão alinha-se com a filosofia de Ballantine’s, tornando-os a escolha ideal para o início desta nova série” refere a marca em comunicado.
A garrafa True Music Icons Queen de Ballantine’s apresenta o inconfundível brasão, desenhado pessoalmente por Freddie Mercury, que adornou a icónica capa do álbum Greatest Hits II, criando um design de colecionador que celebra o legado duradouro e a visão artística da banda.
“Ballantine’s sempre valorizou aqueles que têm a sua própria receita para a autenticidade e que fazem as coisas à sua maneira, com convicção. Os Queen personificam perfeitamente esse espírito e autoconfiança através da sua música inigualável e estilo distintivo, que tem sido a essência da banda ao longo das últimas décadas.” sublinha Guiherme Porfírio, brand manager da Pernod Ricard Portugal.