Osvaldo Amado deixa Adega de Cantanhede
O enólogo Osvaldo Amado deixa a Adega de Cantanhede, terminando uma ligação de 12 anos e meio. “Seguro de missão cumprida”, sublinha em comunicado que deixa uma marca bem presente […]

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
O enólogo Osvaldo Amado deixa a Adega de Cantanhede, terminando uma ligação de 12 anos e meio. “Seguro de missão cumprida”, sublinha em comunicado que deixa uma marca bem presente em vinhos como os Marquês de Marialva Confirmado, Foral de Cantanhede, Grande Reserva Baga e Grande Reserva Arinto, Baga Unoaked e Baga Complexo», entre outros.
“A Adega de Cantanhede representou um grande desafio, que considero superado. Com foco na produção de vinhos de qualidade, as vendas cresceram exponencialmente. Em 2019 a faturação alcançou os 7 milhões de euros sendo que, à minha entrada, em 2011, rondava 40% menos. O Marquês de Marialva Baga Reserva vendia 15 mil garrafas e hoje vende 200 mil! Neste espaço de tempo a Adega de Cantanhede recebeu o reconhecimento do público e da imprensa especializada, em Portugal e no Mundo, conquistando para os vinhos cerca de 1500 prémios e inúmeras distinções como: Adega do Ano, Produtor do Ano, Melhor Produtor de Espumantes, Top 100 Melhores Produtores de Vinhos do Mundo, por exemplo. Saio deste projeto com dever e missão cumpridos” sublinha Osvaldo Amado, em comunicado.