Gama premium da Adega de Borba tem nova imagem
A marca alentejana deu a conhecer o rebranding dos vinhos Adega de Borba Premium Rosé 2022 e do Adega de Borba Premium Tinto 2021

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A gama de vinhos premium da Adega de Borba está mais moderna. A marca alentejana deu a conhecer o rebranding dos vinhos Adega de Borba Premium Rosé 2022 e do Adega de Borba Premium Tinto 2021.
À semelhança da imagem apresentada para o vinho branco desta gama, a nova imagem mantém a letra “B” no rótulo, mas agora num estilo “mais jovem, diferenciador e apelando aos valores de sustentabilidade”, explica a adega, em comunicado.
A Adega de Borba foi a primeira marca a ser certificada em 1989 como vinho com Denominação de Origem no Alentejo e é a mais importante na oferta das referências da adega alentejana.
Os três vinhos da gama Premium têm origem em vinhas cultivadas em modo de “Produção Integrada”. A letra ‘B’ no rótulo remete precisamente para a natureza onde as uvas são produzidas e para o compromisso de trabalhar o vinho de uma forma sustentável.