Gama premium da Adega de Borba tem nova imagem
A marca alentejana deu a conhecer o rebranding dos vinhos Adega de Borba Premium Rosé 2022 e do Adega de Borba Premium Tinto 2021

Hipersuper
2025 começa com recuo na criação de empresas
Princesa Amandine distinguida com o prémio Sabor do Ano pelo quarto ano consecutivo
Aveleda apresenta a nova imagem da gama Parcelas
Too Good To Go reforça papel na luta contra o desperdício alimentar com crescimento em 2024
Lojas físicas e online: empresas apostam na complementaridade
Nestlé assinala o Dia dos Namorados com edição especial da Caja Roja
Electrão encaminhou para reciclagem mais 31% de equipamentos em 2024
Empresa do grupo Sonae lidera investimento na tecnológica Keychain
Região dos Vinhos de Lisboa regista máximo histórico de vendas
Tetra Pak vence categoria de Iniciativas Ambientais dos SEAL Business Sustainability Awards 2025
A gama de vinhos premium da Adega de Borba está mais moderna. A marca alentejana deu a conhecer o rebranding dos vinhos Adega de Borba Premium Rosé 2022 e do Adega de Borba Premium Tinto 2021.
À semelhança da imagem apresentada para o vinho branco desta gama, a nova imagem mantém a letra “B” no rótulo, mas agora num estilo “mais jovem, diferenciador e apelando aos valores de sustentabilidade”, explica a adega, em comunicado.
A Adega de Borba foi a primeira marca a ser certificada em 1989 como vinho com Denominação de Origem no Alentejo e é a mais importante na oferta das referências da adega alentejana.
Os três vinhos da gama Premium têm origem em vinhas cultivadas em modo de “Produção Integrada”. A letra ‘B’ no rótulo remete precisamente para a natureza onde as uvas são produzidas e para o compromisso de trabalhar o vinho de uma forma sustentável.