União é o mote da campanha de Natal dos Armazéns do Chiado
“Ligar as luzes de Natal é fazer com que estejamos ainda mais ligados uns aos outros”. Este é o convite lançado pelos Armazéns do Chiado na sua campanha de Natal. […]

Hipersuper
Dubai Chocolate Delight é a nova bebida das lojas Delta Coffee House Experience
Absorvit lança nova campanha dedicada ao desporto e reforça benefícios do magnésio
O futuro do retalho vai estar em debate no APCC Summit 2025
Macieira Cream Caramelo Salgado está de volta
Lidl abre em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
“Ligar as luzes de Natal é fazer com que estejamos ainda mais ligados uns aos outros”. Este é o convite lançado pelos Armazéns do Chiado na sua campanha de Natal.
Com a assinatura ‘You Are My Light – De todas as luzes, a sua será a mais especial’, a campanha apela “aos valores de partilha, união, solidariedade e inclusão”, referem os responsáveis daquele centro comercial implantado num bairro histórico de Lisboa.
A campanha parte da ligação histórica e emocional dos Armazéns do Chiado ao Natal, materializado na inauguração da iluminação de Natal na sua fachada e que marca o arranque da celebração desta quadra festiva na baixa da cidade.
O conceito gráfico da campanha apresenta elementos decorativos natalícios, que apelam ao brilho das luzes e às formas típicas desta época, com um fundo que apela ao movimento e à imagética da decoração deste período.
A campanha marca presença em outdoors, mupies, decoração no interior do centro comercial, ativações nas redes sociais e ações com influenciadores.
O programa de animação dos Armazéns do Chiado vai prosseguir ao longo das próximas semanas, com destaque para atividades para os mais novos, envolvimento com a comunidade e iniciativas de âmbito solidário.
“A campanha ‘You Are My Light’ sintetiza o período especial que o Natal representa. Por um lado, a luz, que está intimamente ligada às decorações da época e que é um ícone dos Armazéns do Chiado, mas também as emoções e os sentimentos diversos que esta fase do ano geram”, explica Para Ricardo Esteves, diretor dos Armazéns do Chiado.
Geridos pela Multi Portugal, os Armazéns do Chiado têm 50 lojas, incluindo 15 restaurantes.