União é o mote da campanha de Natal dos Armazéns do Chiado
“Ligar as luzes de Natal é fazer com que estejamos ainda mais ligados uns aos outros”. Este é o convite lançado pelos Armazéns do Chiado na sua campanha de Natal. […]

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
“Ligar as luzes de Natal é fazer com que estejamos ainda mais ligados uns aos outros”. Este é o convite lançado pelos Armazéns do Chiado na sua campanha de Natal.
Com a assinatura ‘You Are My Light – De todas as luzes, a sua será a mais especial’, a campanha apela “aos valores de partilha, união, solidariedade e inclusão”, referem os responsáveis daquele centro comercial implantado num bairro histórico de Lisboa.
A campanha parte da ligação histórica e emocional dos Armazéns do Chiado ao Natal, materializado na inauguração da iluminação de Natal na sua fachada e que marca o arranque da celebração desta quadra festiva na baixa da cidade.
O conceito gráfico da campanha apresenta elementos decorativos natalícios, que apelam ao brilho das luzes e às formas típicas desta época, com um fundo que apela ao movimento e à imagética da decoração deste período.
A campanha marca presença em outdoors, mupies, decoração no interior do centro comercial, ativações nas redes sociais e ações com influenciadores.
O programa de animação dos Armazéns do Chiado vai prosseguir ao longo das próximas semanas, com destaque para atividades para os mais novos, envolvimento com a comunidade e iniciativas de âmbito solidário.
“A campanha ‘You Are My Light’ sintetiza o período especial que o Natal representa. Por um lado, a luz, que está intimamente ligada às decorações da época e que é um ícone dos Armazéns do Chiado, mas também as emoções e os sentimentos diversos que esta fase do ano geram”, explica Para Ricardo Esteves, diretor dos Armazéns do Chiado.
Geridos pela Multi Portugal, os Armazéns do Chiado têm 50 lojas, incluindo 15 restaurantes.