InovCluster reúne fileira agroindustrial em Castelo Branco
Conversas inspiradoras, visitas guiadas a unidades industriais e reuniões com importadores de mercados europeus são algumas das propostas.
Hipersuper
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
A InovCluster (Associação do Cluster Agroindustrial do Centro) vai reunir a fileira agroindustrial em Castelo Branco, no Agriconnect | Clusterxchange, que tem lugar entre 7 e 9 de novembro de 2023.
Com a participação de cerca de uma centena de empresas e organizações portuguesas e internacionais, o evento está integrado na plataforma europeia AgriFoodX5.0 (matchmaking da comunidade alimentar europeia), que conecta a comunidade de empresas e organizações europeias que trabalham em prol do setor agroalimentar.
Conversas inspiradoras, visitas guiadas a unidades industriais e reuniões com importadores de mercados europeus, como Alemanha, França e Finlândia, são algumas das propostas deste evento que vai decorrer ao longo de três dias, com um custo de 50 euros por participante. Para os associados da InovCluster, a participação é gratuita.
Leopoldo Rodrigues (Câmara Municipal de Castelo Branco), Christophe Espírito Santo (CATAA), Beatriz Lavrador Guimarães (Nestlé Portugal), Marlos Silva (MC), são alguns dos participantes. As tendências de consumo no setor agroalimentar, a sustentabilidade, os desafios e oportunidades na distribuição e como abordar mercados externos europeus, estão entre os temas em debate.