novo Agros Café
Novo Agros Café chega ao mercado
Agros anuncia o lançamento do novo Agros Café, respondendo à tendência crescente das bebidas com base de café. “Agros Café tem o aroma intenso e a consistência encorpada do café, suavizados pela textura […]
Hipersuper
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
iServices atendeu mais de 700 mil clientes em 2024 e evitou 127 toneladas de resíduos eletrónicos
Dodot lança aplicação Dodot VIP em Portugal com fraldas grátis e benefícios exclusivos para famílias
Luís Simões ultrapassou 27 milhões de entregas no Natal
Lidl investe mais de 7 milhões de euros em nova loja no concelho da Trofa
Agros anuncia o lançamento do novo Agros Café, respondendo à tendência crescente das bebidas com base de café.
“Agros Café tem o aroma intenso e a consistência encorpada do café, suavizados pela textura cremosa do leite Agros. Pronto a beber, quente ou frio, onde e quando quiser, Agros Café contém o teor de cafeína equivalente ao de um café, muito sabor e energia numa embalagem prática e conveniente, ajustada às diferentes motivações e ocasiões de consumo” refere a marca.
“Este é um marco na jornada da marca, que pensa inovação sem a dissociar da tradição e da autenticidade, numa combinação perfeita entre sabor, praticidade e versatilidade, em resposta direta às necessidades dos estilos de vida mais ativos. Agros Café chegará ao consumidor com o mesmo tom inusitado que caracteriza a comunicação Agros e a recomendação: “Bebe-me a caminho, ninguém te atura sem cafeína”, sublinha Nuno Guedes, gestor de marca Agros, em comunicado.
Este lançamento conta com uma campanha de comunicação multimeios, com foco em exterior, display, social media e ativações que promovem a experimentação de produto, projetando a mensagem de que Agros Café é “o novo truque para cumprimentar o chefe com um sorriso pela manhã”.
Este lançamento junta-se ao leite com chocolate, com e sem lactose reforça o compromisso da marca em inovar e responder às necessidades e estilos de vida emergentes.