novo Agros Café
Novo Agros Café chega ao mercado
Agros anuncia o lançamento do novo Agros Café, respondendo à tendência crescente das bebidas com base de café. “Agros Café tem o aroma intenso e a consistência encorpada do café, suavizados pela textura […]

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Agros anuncia o lançamento do novo Agros Café, respondendo à tendência crescente das bebidas com base de café.
“Agros Café tem o aroma intenso e a consistência encorpada do café, suavizados pela textura cremosa do leite Agros. Pronto a beber, quente ou frio, onde e quando quiser, Agros Café contém o teor de cafeína equivalente ao de um café, muito sabor e energia numa embalagem prática e conveniente, ajustada às diferentes motivações e ocasiões de consumo” refere a marca.
“Este é um marco na jornada da marca, que pensa inovação sem a dissociar da tradição e da autenticidade, numa combinação perfeita entre sabor, praticidade e versatilidade, em resposta direta às necessidades dos estilos de vida mais ativos. Agros Café chegará ao consumidor com o mesmo tom inusitado que caracteriza a comunicação Agros e a recomendação: “Bebe-me a caminho, ninguém te atura sem cafeína”, sublinha Nuno Guedes, gestor de marca Agros, em comunicado.
Este lançamento conta com uma campanha de comunicação multimeios, com foco em exterior, display, social media e ativações que promovem a experimentação de produto, projetando a mensagem de que Agros Café é “o novo truque para cumprimentar o chefe com um sorriso pela manhã”.
Este lançamento junta-se ao leite com chocolate, com e sem lactose reforça o compromisso da marca em inovar e responder às necessidades e estilos de vida emergentes.