Fnac Darty finaliza aquisição da MediaMarkt em Portugal
A Fnac Darty finalizou a aquisição da MediaMarkt em Portugal, após a aprovação por parte das autoridades competentes. A atividade da MediaMarkt no país, será consolidada a 100% nas contas […]

Hipersuper
Adega da José Maria da Fonseca distinguida como a mais sustentável da Europa
Rui Miguel Nabeiro apresenta livro sobre a liderança e legado do avô, fundador da Delta Cafés
Grupo Global Quality Ibéria entrega prémios Top Beleza 2025, Troféu da Casa e Pet Care em Barcelona
Super Bock Group conquista 11 medalhas no Monde Selection de La Qualité
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Mário David Carvalho assume direção Hisense HVAC em Portugal
DPD Portugal lança calculadora de carbono para monitorizar impacto ambiental das entregas
LASO Transportes nomeada para os ESTA Awards 2025 com transporte de pontes metálicas de 80 toneladas
Vitacress e STEF formalizam parceria estratégica para otimizar distribuição nacional de frescos
Monchique Can: uma nova experiência de hidratação em garrafa de alumínio
A Fnac Darty finalizou a aquisição da MediaMarkt em Portugal, após a aprovação por parte das autoridades competentes. A atividade da MediaMarkt no país, será consolidada a 100% nas contas da multinacional francesa, a partir de 1 de outubro.
Com esta aquisição, a Fnac Darty consolida a sua posição de número dois em Portugal, numa operação que a multinacional considera como uma oportunidade para “acelerar o crescimento das suas atividades habituais, diversificar e desenvolver-se nas categorias de grandes e pequenos electrodomésticos, bem como reforçar os seus serviços e melhorar a sua eficácia a nível mundial”.
Enrique Martinez, CEO da Fnac Darty, congratulou-se com a aquisição por considerar Portugal “um território europeu particularmente dinâmico”, e por acolher hoje no Grupo Fnac Darty “450 novos colaboradores, especialistas nos segmentos da eletrónica e dos electrodomésticos”.
“A aquisição da MediaMarkt permite ao nosso grupo consolidar as competências tecnológicas e reforçar a nossa força de vendas para oferecer aos clientes portugueses a mais relevante gama de produtos e serviços. Estamos assim a fortalecer o nosso posicionamento distintivo para responder aos desafios do poder de compra e do consumo responsável”, acrescentou.