Fnac Darty finaliza aquisição da MediaMarkt em Portugal
A Fnac Darty finalizou a aquisição da MediaMarkt em Portugal, após a aprovação por parte das autoridades competentes. A atividade da MediaMarkt no país, será consolidada a 100% nas contas […]

Hipersuper
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
A Fnac Darty finalizou a aquisição da MediaMarkt em Portugal, após a aprovação por parte das autoridades competentes. A atividade da MediaMarkt no país, será consolidada a 100% nas contas da multinacional francesa, a partir de 1 de outubro.
Com esta aquisição, a Fnac Darty consolida a sua posição de número dois em Portugal, numa operação que a multinacional considera como uma oportunidade para “acelerar o crescimento das suas atividades habituais, diversificar e desenvolver-se nas categorias de grandes e pequenos electrodomésticos, bem como reforçar os seus serviços e melhorar a sua eficácia a nível mundial”.
Enrique Martinez, CEO da Fnac Darty, congratulou-se com a aquisição por considerar Portugal “um território europeu particularmente dinâmico”, e por acolher hoje no Grupo Fnac Darty “450 novos colaboradores, especialistas nos segmentos da eletrónica e dos electrodomésticos”.
“A aquisição da MediaMarkt permite ao nosso grupo consolidar as competências tecnológicas e reforçar a nossa força de vendas para oferecer aos clientes portugueses a mais relevante gama de produtos e serviços. Estamos assim a fortalecer o nosso posicionamento distintivo para responder aos desafios do poder de compra e do consumo responsável”, acrescentou.