Sulista: o medronho português que quer rejuvenescer a categoria
O medronho português Sulista já lançou no mercado o segundo lote de produto 100% português

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O medronho português Sulista já lançou no mercado o segundo lote de produto 100% português. O primeiro lote foi lançado no mercado português em 2022.
Esta edição limitada e exclusiva é elaborada com frutos maduros, colhidos entre outubro e novembro, no auge do seu amadurecimento para conferir à bebida maior complexidade aromática. É elaborado manualmente e segundo costumes tradicionais.
“A missão da marca é rejuvenescer a categoria de aguardente de medronho, através de um líquido suave e aromático, capaz de cativar as gerações mais novas de consumidores”, afirma a distribuidora Empor Spirits, em comunicado.
“O ‘packaging’ premium e minimalista é outra das forças do Sulista, que quer competir com outros destilados brancos como uma opção actual e contemporânea para cocktails. As garrafas são todas numeradas e feitas com materiais qualitativamente superiores”, acrescenta.