Sulista: o medronho português que quer rejuvenescer a categoria
O medronho português Sulista já lançou no mercado o segundo lote de produto 100% português

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
O medronho português Sulista já lançou no mercado o segundo lote de produto 100% português. O primeiro lote foi lançado no mercado português em 2022.
Esta edição limitada e exclusiva é elaborada com frutos maduros, colhidos entre outubro e novembro, no auge do seu amadurecimento para conferir à bebida maior complexidade aromática. É elaborado manualmente e segundo costumes tradicionais.
“A missão da marca é rejuvenescer a categoria de aguardente de medronho, através de um líquido suave e aromático, capaz de cativar as gerações mais novas de consumidores”, afirma a distribuidora Empor Spirits, em comunicado.
“O ‘packaging’ premium e minimalista é outra das forças do Sulista, que quer competir com outros destilados brancos como uma opção actual e contemporânea para cocktails. As garrafas são todas numeradas e feitas com materiais qualitativamente superiores”, acrescenta.