Sulista: o medronho português que quer rejuvenescer a categoria
O medronho português Sulista já lançou no mercado o segundo lote de produto 100% português
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
O medronho português Sulista já lançou no mercado o segundo lote de produto 100% português. O primeiro lote foi lançado no mercado português em 2022.
Esta edição limitada e exclusiva é elaborada com frutos maduros, colhidos entre outubro e novembro, no auge do seu amadurecimento para conferir à bebida maior complexidade aromática. É elaborado manualmente e segundo costumes tradicionais.
“A missão da marca é rejuvenescer a categoria de aguardente de medronho, através de um líquido suave e aromático, capaz de cativar as gerações mais novas de consumidores”, afirma a distribuidora Empor Spirits, em comunicado.
“O ‘packaging’ premium e minimalista é outra das forças do Sulista, que quer competir com outros destilados brancos como uma opção actual e contemporânea para cocktails. As garrafas são todas numeradas e feitas com materiais qualitativamente superiores”, acrescenta.