Edição limitada Summer Edition da Yoggi com novo sabor
É uma edição limitada de verão com novos sabores e um preço reduzido durante toda a estação. A Yoggi reedita o sucesso obtido no verão passado com o sabor meloa-melão e junta […]

Hipersuper
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
É uma edição limitada de verão com novos sabores e um preço reduzido durante toda a estação. A Yoggi reedita o sucesso obtido no verão passado com o sabor meloa-melão e junta este ano o novo sabor pêssego-maracujá.
Centrando a sua comunicação na sustentabilidade, Yoggi tem uma campanha a decorrer nos meses de julho a setembro, nas plataformas de rádio, televisão, youtube e redes sociais. Para além da campanha multimédia, decorrem ativações em praias, de norte a sul, com o incentivo à recolha de embalagens Yoggi nos ecopontos da marca e informação sobre a reciclagem de plástico.
“Com esta campanha, alertamos para a necessidade de todos os agentes se comprometerem com a sustentabilidade: os produtores, os engarrafadores e os consumidores na separação de resíduos”, sublinha Alexandra Mariquito, Group Brand Manager da Longa Vida Lactalis-Nestlé.
A Longa Vida é pioneira na utilização de materiais circulares para embalagens alimentares e a utilização de plástico reciclado nas embalagens de Yoggi vai gerar uma poupança estimada de 40 toneladas de plástico virgem só durante o ano de 2023 em Portugal. Esta poupança é conseguida graças à incorporação de 10% de plástico reciclado na fabricação da garrafa de Yoggi e representa uma redução significativa em relação aos dois anos anteriores, em que foram poupadas anualmente 28 toneladas de plástico só pela redução deste material.
A marca Yoggi é certificada pelo ISCC (International Sustainability & Carbon Certification)*, um sistema de certificação rigoroso que apoia cadeias de abastecimento sustentáveis, totalmente rastreáveis, sem desflorestação e amigas do ambiente.