Vigor com nova campanha que pretende inspirar consumidores
Está no ar a nova campanha da Vigor que tem como mote ‘Nem tudo é perfeito. Mas com Vigor alguns momentos chegam lá perto’. A campanha visa dar continuidade ao […]
Hipersuper
Superbrands Portugal e CP juntaram-se para iniciativa solidária
Campanha da ViniPortugal e OIVE chegou a mais de 100 milhões de consumidores europeus
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Bolos artesanais da Padaria da Vermelha chegam à Aldi
O novo Impossible Coffee da Delta vem de São Tomé e Príncipe
Sindicato marca greve dos trabalhadores da distribuição a 24 e 31 de dezembro
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Lidl investe 9M€ na nova loja em Leiria
Milka celebra a tradição sob o mote ‘O Natal Mais Ternurento’
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
Está no ar a nova campanha da Vigor que tem como mote ‘Nem tudo é perfeito. Mas com Vigor alguns momentos chegam lá perto’. A campanha visa dar continuidade ao posicionamento estratégico da marca ‘Começar de Fresco’, e incentiva os consumidores a encontrar os pequenos prazeres da vida nos diferentes momentos de consumo Vigor.
“Os consumidores procuram cada vez mais os pequenos prazeres do dia-a-dia, assim como novos momentos de consumo. Estes dois filmes publicitários, num formato divertido, com o qual a audiência consegue relacionar-se, e com uma linguagem muito alinhada com a estratégia de Vigor, pretendem celebrar as experiências únicas que se conseguem alcançar com uma atitude positiva, com autenticidade e com um ‘espírito fresco’, mostrando que, mesmo quando nem tudo é perfeito, com Vigor alguns momentos chegam lá perto”, sublinha Beatriz Andrade Ferreira, Gestora da marca Vigor.
“Por tudo isto, Vigor é orgulhosamente diferente: um leite genuíno, cheio de carácter e com um sabor inconfundível, que esteve sempre à frente do seu tempo e em constante reinvenção, o que nos permitiu posicionar como líder no segmento de leite pasteurizado e aumentar para 7,6% a taxa de penetração nos lares portugueses, em 2022. Agora, através desta nova campanha, Vigor pretende inspirar os consumidores, mostrando que os pequenos prazeres da vida podem e devem estar sempre ao nosso alcance”, conclui a Gestora da marca.
Com a criatividade da McCann e produção da Bombom, a nova campanha multimeios ‘Começa de fresco com mais prazer’, com presença em TV, digital e exterior, a nova campanha evidencia também as razões da preferência dos baristas pelo leite Vigor. Devido às suas características únicas – a pasteurização a baixa temperatura que mantém o sabor fresco do leite e conserva mais nutrientes –, Vigor garante uma espuma com sabor e aroma superiores, sendo, por isso, reconhecido pelos baristas como a melhor opção para conseguir os melhores resultados na execução da latte art.