Vinalda reforça portefólio espirituosas com duas novas marcas
A distribuidora Vinalda reforçou o portefólio de espirituosas com duas marcas que expressam o espírito escocês
Hipersuper
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
iServices atendeu mais de 700 mil clientes em 2024 e evitou 127 toneladas de resíduos eletrónicos
A distribuidora Vinalda reforçou o portefólio de espirituosas com duas marcas que expressam o espírito escocês: a Edinburgh Gin, que nasceu em 2010 e destila os seus gins no coração da capital da Escócia, e a Langs Rum, fundada pelos Lang Brothers, em Glasgow, na década de 1860. O Langs Rum é uma mistura de diversos tipos de rum jamaicano de melaço, destilados em pote e coluna e envelhecidos em barricas de carvalho branco de bourbon americano.
“A entrada destas duas marcas no portefólio vem dar mais um impulso à aposta da Vinalda nas espirituosas. A Edinburgh tem gins London Dry excelentes no tradicional Gin & Tonic, mas também para cocktails e os rums de fruta da Langs são fantásticos na mixologia, um segmento de mercado onde há grande oportunidade de desenvolvimento em Portugal”, afirma Alexandre Leitão, category manager de spirits na distribuidora.