Mula Velha celebra 10 anos com campanha ‘teimosa’
A marca de vinhos Mula Velha aproveita a celebração dos seus 10 anos para lançar, a partir de setembro, uma nova campanha que tem como base a teimosia. A comunicação […]
Ana Rita Almeida
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
A marca de vinhos Mula Velha aproveita a celebração dos seus 10 anos para lançar, a partir de setembro, uma nova campanha que tem como base a teimosia.
A comunicação da campanha será feita em pontos de venda SONAE e plataformas digitais. Nos pontos de venda, a marca aposta em mensagens específicas, tirando partido da mascote e do imaginário campestre que lhe está associado através de expositores, lineares, stoppers e vinis do chão.
No que diz respeito aos canais digitais, a marca criou também uma página de Instagram, de forma a tornar consistente a sua presença nesta rede social mostrando que tem uma identidade única. Identidade essa que é reforçada também com a criação de um novo website.
Esta nova campanha será a prioridade de investimento nos próximo dois a três anos, sempre com a assinatura do “vinho teimoso”. A Mula Velha tem atualmente um peso de 12% nas vendas da unidade de engarrafados do Grupo Parras, com mais de 2 milhões de garrafas vendidas em 2021, em todos os mercados onde está presente, sendo o Brasil o principal destino após o mercado nacional.
Com origem na região de Lisboa – uma das mais importantes regiões portuguesas, em termos de área de vinha e produção de vinho – o Mula Velha – com 10 referências de brancos, rosés e tintos – é uma marca que tem vindo a ser cada vez mais apreciada pelos portugueses, não só pela sua consistência na qualidade, mas também pela diversidade nos diferentes segmentos de produto: Colheita, Reserva, Premium, e Casta.