Vinalda com novidades em Prova e uma Conversa sobre o Futuro
Vinalda comemora 75º aniversário com um dia especial
A Vinalda comemora o seu 75° Aniversário e preparou um Vinalda Experience Especial, marcado para o próximo dia 19 n’O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa. “Nesta celebração, a mais […]
Ana Rita Almeida
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A Vinalda comemora o seu 75° Aniversário e preparou um Vinalda Experience Especial, marcado para o próximo dia 19 n’O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa.
“Nesta celebração, a mais antiga distribuidora nacional de bebidas alcoólicas quer brindar com todos os especialistas e profissionais do setor e dar-lhes a conhecer as últimas novidades” refere José Espírito Santo, diretor-geral da empresa.
Segundo a Vinalda, o dia será marcado por quatro momentos.
Uma mostra, aberta a todos os profissionais do setor mas mediante registo prévio, onde vão estar presentes os de vinhos, espirituosas, águas, cervejas e azeites de todos os produtores que a empresa distribui.
A III edição do Vinalda Wine Experience, que regressa depois de um ano de interregno, devido à pandemia, onde vai ser possível provar, mediante inscrição prévia, orientado pelos enólogos, 17 vinhos topo de gama de marcas icónicas e premium do panorama vínico português.
Também a Vinalda Spirits Experience, prova de espirituosas nacionais e internacionais, em formato de masterclass, também com inscrição prévia ,onde os produtores especialistas apresentam as suas propostas e espirituosas de topo.
Ainda neste dia, “e porque o mais importante são os próximos 75 anos, vamos promover uma conversa sobre ‘O Vinho e a Comida do Futuro’. Um debate disruptivo e atual, especialmente interessante para Chefs, empresários da restauração e sommeliers, mas não só”, salienta José Espírito Santo. Entre as 17h e as 19h, os participantes (e a plateia) irão debater questões como a influência das alterações climáticas na produção de vinho – surgimento de novas regiões e abandono de outras – bem como modos inovadores de produção de proteínas alternativas, nomeadamente a carne e o peixe celular, produzidos em laboratório e como o vinho pode evoluir com estas novas tendências.
Participam neste conversa Paulo Amado, Fundador das Edições do Gosto, que editam a revista INTER Magazine e organizam o Congresso dos Cozinheiros (Moderador), o Chef David Jesus, do Seiva – Plant Based Restaurant, em Leça da Palmeira, Tim Hogg, Professor na Escola de Biotecnologia da Universidade Católica, Vitor Verdelho, Diretor da CellAgri Portugal – Associação para o Desenvolvimento da Agricultura Celular e Sérgio Pereira, Sommelier na Vinalda.
Para participar na Conversa inscreva-se em: https://events.vinalda.pt/conversa/ (Lugares limitados)
O Vinalda Experience tem o apoio do Turismo de Lisboa e o empenho das empresas parceiras na organização: a Lisbon Project, mas também a S.Pellegrino, a Acqua Panna, a Alug’Aqui, a Shott Zwiezel e a Taste, responsável pelo espaço e catering.
Um novo website, para comunicar com o consumidor
Depois da apresentação da nova logomarca, em março, a Vinalda acaba também de lançar o seu novo website (vinalda.pt), completando os principais eixos de uma estratégia de comunicação mais virada para o consumidor final (sem esquecer parceiros e clientes), que inclui igualmente a gestão das redes sociais.
A primordial inovação é a ligação aos websites dos principais parceiros de e-commerce da distribuidora, permitindo a compra dos produtos representados pela Vinalda. Outra novidade é o blog – Vinalda Experience – que tem artigos e entrevistas de temas e pessoas ligadas ao vinho e espirituosas, mas também à gastronomia, em duas seções: Inspirar e Conhecer.
A aposta no canal digital integra-se na estratégia global de evolução da empresa assente no crescimento orgânico – novas marcas de vinhos e, principalmente, espirituosas – e na exportação, com a recente criação da marca Crafted Wine & Spirits Portugal, que agrega 14 dos produtores de vinhos e espirituosas da Vinalda.