Enlatados
Sobe o número de consumidores de conservas
É a conclusão do estudo TGI da Marktest que quantifica, os últimos 12 meses, em 3 milhões e 26 mil o número de responsáveis pelas compras do lar que referem […]
Ana Rita Almeida
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Zippy convida as famílias a explorarem as suas emoções de forma inclusiva
É a conclusão do estudo TGI da Marktest que quantifica, os últimos 12 meses, em 3 milhões e 26 mil o número de responsáveis pelas compras do lar que referem ter consumido conservas de peixe ou legumes. Este valor representa 78.2% dos lares do continente.
Há assim uma subida de seis pontos percentuais face ao ano anterior: na altura 72.2% dos lares referiam ter feito este consumo.
Os dados mostram também que a penetração das conservas é superior entre os lares com responsáveis pelas compras com idades entre os 45 e 54 anos, nos lares do sul e entre os das classes mais baixas.
Os dados e análises apresentadas fazem parte do estudo Target Group Index (TGI), propriedade intelectual da Kantar Media, e do qual a Marktest detém a licença de exploração em Portugal. É um estudo único que recolhe informação para 17 grandes sectores de mercado, 280 categorias de produtos e serviços e mais de 3000 marcas.