Patrícia Lima sai da Klepierre para liderar o marketing da Sea Life Porto
Patrícia Lima vai liderar o departamento de Marketing do Sea Life Porto, depois de quase dois anos a colaborar como marketing manager da Klepierre
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Patrícia Lima (na imagem) vai liderar o departamento de Marketing do Sea Life Porto, depois de quase dois anos a colaborar como marketing manager da Klepierre.
Agora ao serviço do grupo Merlin Entertainments, a responsável quer “continuar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no que diz respeito ao posicionamento do Sea Life Porto como um espaço de referência não só a nível de lazer, como também de consciencialização dos mais novos relativamente às temáticas ambientais”, afirma a nova diretora de marketing da instituição, em comunicado.
A contratação surge na sequência da saída de Tiago Mogadouro do cargo, tendo rumado a Nova Iorque para gerir o conhecido museu de cera Madame Tussauds.
Patrícia Lima conta com uma experiência de dez anos na área de comunicação e marketing. Ao longo da sua carreira passou pela área do Jornalismo e por empresas como o grupo MCoutinho e Pluricosmética.