Patrícia Lima sai da Klepierre para liderar o marketing da Sea Life Porto
Patrícia Lima vai liderar o departamento de Marketing do Sea Life Porto, depois de quase dois anos a colaborar como marketing manager da Klepierre

Ana Catarina Monteiro
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Logifrio recebe estrela Lean & Green pela estratégia de sustentabilidade
Dubai Chocolate Delight é a nova bebida das lojas Delta Coffee House Experience
Absorvit lança nova campanha dedicada ao desporto e reforça benefícios do magnésio
O futuro do retalho vai estar em debate no APCC Summit 2025
Macieira Cream Caramelo Salgado está de volta
Lidl abre em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Patrícia Lima (na imagem) vai liderar o departamento de Marketing do Sea Life Porto, depois de quase dois anos a colaborar como marketing manager da Klepierre.
Agora ao serviço do grupo Merlin Entertainments, a responsável quer “continuar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no que diz respeito ao posicionamento do Sea Life Porto como um espaço de referência não só a nível de lazer, como também de consciencialização dos mais novos relativamente às temáticas ambientais”, afirma a nova diretora de marketing da instituição, em comunicado.
A contratação surge na sequência da saída de Tiago Mogadouro do cargo, tendo rumado a Nova Iorque para gerir o conhecido museu de cera Madame Tussauds.
Patrícia Lima conta com uma experiência de dez anos na área de comunicação e marketing. Ao longo da sua carreira passou pela área do Jornalismo e por empresas como o grupo MCoutinho e Pluricosmética.