Oliveira da Serra lança azeite feito com primeiras azeitonas apanhadas este ano
Como habitual por esta altura do ano, a Oliveira da Serra está a lançar o azeite Colheita 2019/2020

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Como habitual por esta altura do ano, a Oliveira da Serra está a lançar o azeite que resulta das primeiras azeitonas do ano, apanhadas no início do outono.
De edição limitada, o Colheita 2019/2020 “reflete a frescura da azeitona acabada de espremer, tendo por isso um sabor e aroma equilibradamente amargos, picantes e frutados”, explica a marca em comunicado.
O novo produto está disponível nas lojas habituais e no espaço O’live by Oliveira da Serra, em Lisboa, com um preço de venda ao público de 6,99 euros.