Oliveira da Serra lança azeite feito com primeiras azeitonas apanhadas este ano
Como habitual por esta altura do ano, a Oliveira da Serra está a lançar o azeite Colheita 2019/2020
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
Como habitual por esta altura do ano, a Oliveira da Serra está a lançar o azeite que resulta das primeiras azeitonas do ano, apanhadas no início do outono.
De edição limitada, o Colheita 2019/2020 “reflete a frescura da azeitona acabada de espremer, tendo por isso um sabor e aroma equilibradamente amargos, picantes e frutados”, explica a marca em comunicado.
O novo produto está disponível nas lojas habituais e no espaço O’live by Oliveira da Serra, em Lisboa, com um preço de venda ao público de 6,99 euros.