Ferbar apresenta novas embalagens de fecho reutilizável
E aumentou a gama de frutos secos, a pensar no Natal

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Ferbar inovou a gama de frutos secos. As unidades de 180 gramas surgem agora em embalagens, de abertura fácil, com fecho reutilizável, de forma a permitir uma maior conservação dos produtos.
Esta nova linha foi concebida a pensar na época de Natal, uma vez que inclui uma variedade de frutos secos associados aos pratos natalícios e à mesa da consoada. Entre eles estão amêndoa com ou sem pele, figo, sultana, avelã e alperce, entre outros.
A Ferbar traz também novidades nas saquetas de 100 gramas, com novas variedades como a noz pecan, o caju cru e as fusões frutos secos e natur.
Recentemente, a empresa anunciou ainda que vai distribuidor a marca brasileira Garoto em Portugal, assim como a Serenata do Amor. Entre outros produtos internacionais, a empresa é responsável por distribui os chocolates belgas Hamlet, os sortidos de bolachas dinamarquesas Jacobsens e calendários do advento.