Ferbar apresenta novas embalagens de fecho reutilizável
E aumentou a gama de frutos secos, a pensar no Natal

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Ferbar inovou a gama de frutos secos. As unidades de 180 gramas surgem agora em embalagens, de abertura fácil, com fecho reutilizável, de forma a permitir uma maior conservação dos produtos.
Esta nova linha foi concebida a pensar na época de Natal, uma vez que inclui uma variedade de frutos secos associados aos pratos natalícios e à mesa da consoada. Entre eles estão amêndoa com ou sem pele, figo, sultana, avelã e alperce, entre outros.
A Ferbar traz também novidades nas saquetas de 100 gramas, com novas variedades como a noz pecan, o caju cru e as fusões frutos secos e natur.
Recentemente, a empresa anunciou ainda que vai distribuidor a marca brasileira Garoto em Portugal, assim como a Serenata do Amor. Entre outros produtos internacionais, a empresa é responsável por distribui os chocolates belgas Hamlet, os sortidos de bolachas dinamarquesas Jacobsens e calendários do advento.