Ferbar apresenta novas embalagens de fecho reutilizável
E aumentou a gama de frutos secos, a pensar no Natal
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Ferbar inovou a gama de frutos secos. As unidades de 180 gramas surgem agora em embalagens, de abertura fácil, com fecho reutilizável, de forma a permitir uma maior conservação dos produtos.
Esta nova linha foi concebida a pensar na época de Natal, uma vez que inclui uma variedade de frutos secos associados aos pratos natalícios e à mesa da consoada. Entre eles estão amêndoa com ou sem pele, figo, sultana, avelã e alperce, entre outros.
A Ferbar traz também novidades nas saquetas de 100 gramas, com novas variedades como a noz pecan, o caju cru e as fusões frutos secos e natur.
Recentemente, a empresa anunciou ainda que vai distribuidor a marca brasileira Garoto em Portugal, assim como a Serenata do Amor. Entre outros produtos internacionais, a empresa é responsável por distribui os chocolates belgas Hamlet, os sortidos de bolachas dinamarquesas Jacobsens e calendários do advento.