Ferbar apresenta novas embalagens de fecho reutilizável
E aumentou a gama de frutos secos, a pensar no Natal

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Ferbar inovou a gama de frutos secos. As unidades de 180 gramas surgem agora em embalagens, de abertura fácil, com fecho reutilizável, de forma a permitir uma maior conservação dos produtos.
Esta nova linha foi concebida a pensar na época de Natal, uma vez que inclui uma variedade de frutos secos associados aos pratos natalícios e à mesa da consoada. Entre eles estão amêndoa com ou sem pele, figo, sultana, avelã e alperce, entre outros.
A Ferbar traz também novidades nas saquetas de 100 gramas, com novas variedades como a noz pecan, o caju cru e as fusões frutos secos e natur.
Recentemente, a empresa anunciou ainda que vai distribuidor a marca brasileira Garoto em Portugal, assim como a Serenata do Amor. Entre outros produtos internacionais, a empresa é responsável por distribui os chocolates belgas Hamlet, os sortidos de bolachas dinamarquesas Jacobsens e calendários do advento.