Nuts Original apresenta nova gama de snacks saudáveis
A Nuts Original aliou-se a uma equipa de nutricionistas para criar a linha 3 Times a Day

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Nuts Original aliou-se a uma equipa de nutricionistas para criar a linha 3 Times a Day, a qual vem dar resposta à crescente procura de produtos mais saudáveis e que proporcionem mais energia ao longo do dia, explica a marca portuguesa, em comunicado.
A gama corresponde aos três momentos do dia (manhã, tarde e noite). Estes produtos são considerados suplementos de refeição, com alto teor de proteína e fibra, dá conta.