Nuts Original apresenta nova gama de snacks saudáveis
A Nuts Original aliou-se a uma equipa de nutricionistas para criar a linha 3 Times a Day
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Nuts Original aliou-se a uma equipa de nutricionistas para criar a linha 3 Times a Day, a qual vem dar resposta à crescente procura de produtos mais saudáveis e que proporcionem mais energia ao longo do dia, explica a marca portuguesa, em comunicado.
A gama corresponde aos três momentos do dia (manhã, tarde e noite). Estes produtos são considerados suplementos de refeição, com alto teor de proteína e fibra, dá conta.