Sérgio Duarte, CEO do grupo Domus Capital
Cerveja Quinas firma parceria estratégia com Boavista Futebol Clube
Torna-se patrocinador oficial da equipa para as próximas duas épocas desportivas

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024

Sérgio Duarte, CEO da Quinas, a discursar durante o anúncio de parceria
A Cerveja Quinas firmou uma parceria estratégica com o Boavista Futebol Clube, sendo o patrocinador oficial da equipa para as próximas duas épocas desportivas.
Lançada há pouco mais de um ano, a marca de cerveja criada pela empresa especialista em exportação Domus Capital juntou-se ao clube de futebol portuense para chegar mais perto dos consumidores nacionais, sobretudo os da zona Norte do País.
O acordo permite que, além de ter a sua imagem estampada nos equipamentos da equipa, a cerveja possa estar representada na fachada do Estádio do Bessa e na sala de conferências de imprensa, assim como instalar quiosques para venda de cerveja no exterior do estádio. No interior do recinto, estará à venda a referência sem álcool da marca.
Sem avançar com valores, a Quinas explica que este “é um investimento”, tendo como meta final “alcançar um maior número de pontos de venda e consequentemente chegar a novos consumidores finais”.
A cerveja Quinas surgiu para se posicionar como uma cerveja portuguesa nos mercados internacionais, sobretudo junto das comunidades portuguesas. Exporta cerca de 80% da sua produção, esperando terminar 2019 com presença em 24 países.