Sérgio Duarte, CEO do grupo Domus Capital
Cerveja Quinas firma parceria estratégia com Boavista Futebol Clube
Torna-se patrocinador oficial da equipa para as próximas duas épocas desportivas
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A Cerveja Quinas firmou uma parceria estratégica com o Boavista Futebol Clube, sendo o patrocinador oficial da equipa para as próximas duas épocas desportivas.
Lançada há pouco mais de um ano, a marca de cerveja criada pela empresa especialista em exportação Domus Capital juntou-se ao clube de futebol portuense para chegar mais perto dos consumidores nacionais, sobretudo os da zona Norte do País.
O acordo permite que, além de ter a sua imagem estampada nos equipamentos da equipa, a cerveja possa estar representada na fachada do Estádio do Bessa e na sala de conferências de imprensa, assim como instalar quiosques para venda de cerveja no exterior do estádio. No interior do recinto, estará à venda a referência sem álcool da marca.
Sem avançar com valores, a Quinas explica que este “é um investimento”, tendo como meta final “alcançar um maior número de pontos de venda e consequentemente chegar a novos consumidores finais”.
A cerveja Quinas surgiu para se posicionar como uma cerveja portuguesa nos mercados internacionais, sobretudo junto das comunidades portuguesas. Exporta cerca de 80% da sua produção, esperando terminar 2019 com presença em 24 países.