Inovação da Delta Cafés recebe prémio internacional
O grupo Nabeiro – Delta Cafés acaba de ser premiado pela norte-americana Innovation Leader devido ao seu modelo de inovação nacional designado “MIND”

Ana Catarina Monteiro
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
O grupo Nabeiro – Delta Cafés acaba de ser premiado pela norte-americana Innovation Leader devido ao seu modelo de inovação nacional designado “MIND”.
A empresa portuguesa foi distinguida pelo impacto em termos de inovação, a par de outras empresas como Bosch, Citigroup, Merchants Fleet, Adtalem Global Education ou Vertex Pharmaceuticals.
Robert Urban, em representação do júri do Impact Award 2019 e ex-director Global de Inovação da Johnson&Johnson, afirmou que a Delta Cafés “construiu uma plataforma de inovação multidimensional com elevada participação, que se foca tanto na importância do envolvimento e cultura dos seus colaboradores como na necessidade de gerar resultados inovadores”.
A Innovation Leader tem como objetivo ajudar as organizações a criarem impacto. Com este prémio, pretende destacar as boas práticas a nível mundial em termos de programas de inovação com resultados de elevado impacto.
Para Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, “esta distinção é um reconhecimento da forte aposta em inovação e na criação de ideias de negócio competitivas que se traduzem na melhor experiência de consumo e de partilha proporcionados pelo café”.