Inovação da Delta Cafés recebe prémio internacional
O grupo Nabeiro – Delta Cafés acaba de ser premiado pela norte-americana Innovation Leader devido ao seu modelo de inovação nacional designado “MIND”
Ana Catarina Monteiro
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
O grupo Nabeiro – Delta Cafés acaba de ser premiado pela norte-americana Innovation Leader devido ao seu modelo de inovação nacional designado “MIND”.
A empresa portuguesa foi distinguida pelo impacto em termos de inovação, a par de outras empresas como Bosch, Citigroup, Merchants Fleet, Adtalem Global Education ou Vertex Pharmaceuticals.
Robert Urban, em representação do júri do Impact Award 2019 e ex-director Global de Inovação da Johnson&Johnson, afirmou que a Delta Cafés “construiu uma plataforma de inovação multidimensional com elevada participação, que se foca tanto na importância do envolvimento e cultura dos seus colaboradores como na necessidade de gerar resultados inovadores”.
A Innovation Leader tem como objetivo ajudar as organizações a criarem impacto. Com este prémio, pretende destacar as boas práticas a nível mundial em termos de programas de inovação com resultados de elevado impacto.
Para Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, “esta distinção é um reconhecimento da forte aposta em inovação e na criação de ideias de negócio competitivas que se traduzem na melhor experiência de consumo e de partilha proporcionados pelo café”.