Luís Teixeira, diretor-geral da Farfetch Portugal
Farfetch recebe 36 trainees para segunda edição de programa “Plug-In”
“Mais de 95%” dos trainees que participaram na primeira edição do programa foram integrados na empresa
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Arrancou esta semana a segunda edição do programa de trainees Plug-in, da Farfecth. 36 jovens vão realizar nos próximos noves meses o programa de formação e mentoria, nas instalações da empresa de ecommerce de moda em Leça do Balio, Porto.
O programa de estágio remunerado recebeu para esta edição cerca de 500 candidaturas, tendo aumentado o número de vagas disponíveis a partir das 25 abertas na primeira edição, em que “mais de 95% dos trainees foram integrados na empresa”, segundo Ana Sousa, diretora de People and Talent da Farfetch em Portugal.
Os trainees desta edição vão trabalhar em áreas como Data Science, Business Intelligence, Big Data, UI Development, Mobile e Integrations, entre outras. Durante os nove meses seguintes, o programa irá proporcionar aos recém-graduados uma experiência de mentoria em tecnologia, em contexto real de desenvolvimento de projetos, com o acompanhamento de especialistas nas mais diferentes áreas.