Grant’s oferece experiências radicais e viagens a clientes
A oferta de experiências para duas pessoas é imediata, bastando comprar uma garrafa assinalada da marca
Ana Catarina Monteiro
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A marca de whisky escocês Grant´s está a oferecer experiências radicais, de forma imediata na compra de uma garrafa Familia Reserve (70cl, 50cl ou 1L) ou Signature com a gargantilha promocional.
A campanha, realizada em parceria com a TLC Marketing, promove até 20 de maio deste ano a oferta, grátis e sem sorteio, de experiências para duas pessoas, que podem ir desde canoagem a rafting, passando por slide, escalada, arborismo, tiro com arco, paintball ou bodyboard, entre muitas outras. A oferta é imediata, bastando para isso comprar uma garrafa assinalada da marca, das variedade Family Reserve ou Signature.
Até ao mesmo dia da promoção, os clientes que comprarem três garrafas daquelas variedades e tirarem uma fotografia alusiva ao momento de partilha com dois amigos habilitam-se a ganhar um voo a Edimburgo (Escócia) para três pessoas.