Grant’s oferece experiências radicais e viagens a clientes
A oferta de experiências para duas pessoas é imediata, bastando comprar uma garrafa assinalada da marca

Ana Catarina Monteiro
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A marca de whisky escocês Grant´s está a oferecer experiências radicais, de forma imediata na compra de uma garrafa Familia Reserve (70cl, 50cl ou 1L) ou Signature com a gargantilha promocional.
A campanha, realizada em parceria com a TLC Marketing, promove até 20 de maio deste ano a oferta, grátis e sem sorteio, de experiências para duas pessoas, que podem ir desde canoagem a rafting, passando por slide, escalada, arborismo, tiro com arco, paintball ou bodyboard, entre muitas outras. A oferta é imediata, bastando para isso comprar uma garrafa assinalada da marca, das variedade Family Reserve ou Signature.
Até ao mesmo dia da promoção, os clientes que comprarem três garrafas daquelas variedades e tirarem uma fotografia alusiva ao momento de partilha com dois amigos habilitam-se a ganhar um voo a Edimburgo (Escócia) para três pessoas.