Cadeia AKI volta a ser distinguida como Marca de Confiança
A insígnia de decoração e bricolage venceu pelo segundo ano consecutivo a distinção de Marca de Confiança, atribuída pela publicação “Selecções” do Reader’s Digest

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A insígnia de decoração e bricolage venceu pelo segundo ano consecutivo a distinção de Marca de Confiança, atribuída pela publicação “Selecções” do Reader’s Digest.
O prémio é o resultado de um inquérito realizado em Portugal no último ano, dirigido a um painel de 13 200 inquiridos. O estudo criado em 2001 tem como objetivo avaliar os índices de confiança dos portugueses.
“Receber novamente este prémio é motivo de grande orgulho para a nossa equipa. Os portugueses confiam no AKI e é isto que para nós é muito importante. Define a nossa forma de trabalhar e a estratégia de Proximidade”, diz Valdemar Barreto, diretor de marketing do AKI Portugal.