Toshiba apresenta primeira linha de displays interativos com recurso a software português
A Toshiba escolheu o software da portuguesa Edigma para incorporar a sua primeira linha para o segmento de displays interativos
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A Toshiba escolheu o software da portuguesa Edigma para incorporar a sua primeira linha para o segmento de displays interativos.
Este foi o quarto ano consecutivo que a marca nipónica participou feira dedicada ao setor audiovisual Integrated Systems Europe (ISE), que decorreu este mês em Amesterdão (Holanda), tendo apresentado a maior gama de produtos – hardware e software – até à data.
Além disso, a tecnologia apresentada na mostra tem cunho português, uma vez que a Toshiba Europe escolheu o software da empresa nacional de tecnologia Edigma para apresentar a sua nova linha de displays interativos. “A entrada da Toshiba no segmento dos displays interativos e a escolha de uma solução de software da Edigma para a apresentação destes produtos é para nós mais uma confirmação de que o mercado das tecnologias interativas continua dinâmico e em franco crescimento”, afirma Ema Cruz, diretora-geral da fornecedora portuguesa. “Enquanto uma empresa de experiências interativas e projetos de sinalética digital continuamos apostados em acompanhar as exigências do mercado e em colaborar com as melhores marcas e fabricantes mundiais”.
A aplicação multitoque desenvolvida pela empresa lusa permitiu que à multinacional demonstrar as possibilidades da nova linha de displays interativos em detalhe, dando a oportunidade dos visitantes testarem a velocidade de resposta e precisão dos novos equipamentos.
“Temos vindo a crescer progressivamente no mercado europeu de displays corporativos, pelo que, 2016 foi extremamente positivo, registando um aumento significativo da nossa quota no mercado. Estes resultados devem-se à inovação e ao alcance da nossa gama de produtos, mas também são reflexo do apoio valioso da nossa crescente rede de parceiros europeus”, salienta Go Inoue, vice-presidente de Soluções Visual Business da Toshiba Europe GmbH