Lídia Estanqueiro é nova diretora de Marketing da Schneider Electric Portugal
Lídia Estanqueiro assumiu a direção de Marketing da Schneider Electric para Portugal
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Lídia Estanqueiro assumiu a direção de Marketing da Schneider Electric para Portugal.
Após cinco anos integrada na equipa da multinacional de gestão de energia e automação em Portugal como Marketing Communications Specialist, para a divisão de ITD, Lídia Estanqueiro encabeça agora a Direção de Marketing da filial nacional. A responsável de 37 anos vai trabalhar “de perto com todas as unidades de negócio da empresa, estabelecendo uma relação direta com os objetivos estratégicos e globais da empresa”, explica em comunicado a Schneider.
Com uma especialização em Gestão da Comunicação pelo IPAM (Instituto Português de Administração de Marketing), a profissional começou a carreira no setor da comercialização de água na Nestlé Waters Direct Portugal, tendo desempenhado a função de Marketing Manager durante mais de três anos. Em 2008 passou do grande consumo para a área da energia, tendo entrado para a Schneider Electric. Inicialmente, desempenhou o cargo de Gestora de Produto de Aparelhagem Ultra-Terminal.
A fornecedora atingiu um volume de negócios de 27 mil milhões de euros no ano fiscal de 2015.