Bricomarché, Jumbo e Roady entre os vencedores dos Prémios Cinco Estrelas 2017
Já são conhecidas as 121 marcas vencedoras dos Prémios Cinco Estrelas em 2017. A entrega de prémios acontece dia 9 de fevereiro, na Fundação Champalimaud
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Já são conhecidas as 121 marcas vencedoras dos Prémios Cinco Estrelas em 2017. A entrega de prémios acontece dia 9 de fevereiro, na Fundação Champalimaud.
Ao todo, na edição deste ano, foram distinguidos 97 vencedores, entre produtos, serviços e marcas, aos quais se somaram 13 personalidades e 11 órgãos de comunicação social, tendo em conta as duas novas áreas de análise: Personalidades e Órgãos de Comunicação Social.
Bricomarché (na categoria de lojas, bricolage e jardim), Chronopost (entregas de encomendas em lojas de proximidade), Roady (centros de manutenção automóvel), Jumbo (na categoria de segurança no retalho), Renova (papel higiénico), Heróis da Fruta (alimentação infantil), Delta (marcas de café, apoio ao clientes e apoio em loja), Sodastream (sistemas de gaseificação da água), Izidoro (fiambre), Cigala (categoria de noodles) e Sta. Catarina Açores (atum) são algumas das marcas que vão receber a distinção Cinco Estrelas este ano.
A avaliação para estes prémios, que vão na sua terceira edição, é feita por consumidores finais ou por profissionais, em três situações distintas e complementares: Comité de Avaliação; Testes de Experimentação e Questionários de Avaliação Massificada, tendo em conta critérios como relação preço/qualidade, confiança na marca, intenção de compra ou inovação. Face ao ano de implementação, 2015, o concurso regista um crescimento no número de candidaturas rececionadas na ordem dos 400% e no número de vencedores de 250%.