Bricomarché, Jumbo e Roady entre os vencedores dos Prémios Cinco Estrelas 2017
Já são conhecidas as 121 marcas vencedoras dos Prémios Cinco Estrelas em 2017. A entrega de prémios acontece dia 9 de fevereiro, na Fundação Champalimaud

Ana Catarina Monteiro
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Logifrio recebe estrela Lean & Green pela estratégia de sustentabilidade
Dubai Chocolate Delight é a nova bebida das lojas Delta Coffee House Experience
Absorvit lança nova campanha dedicada ao desporto e reforça benefícios do magnésio
O futuro do retalho vai estar em debate no APCC Summit 2025
Macieira Cream Caramelo Salgado está de volta
Lidl abre em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Já são conhecidas as 121 marcas vencedoras dos Prémios Cinco Estrelas em 2017. A entrega de prémios acontece dia 9 de fevereiro, na Fundação Champalimaud.
Ao todo, na edição deste ano, foram distinguidos 97 vencedores, entre produtos, serviços e marcas, aos quais se somaram 13 personalidades e 11 órgãos de comunicação social, tendo em conta as duas novas áreas de análise: Personalidades e Órgãos de Comunicação Social.
Bricomarché (na categoria de lojas, bricolage e jardim), Chronopost (entregas de encomendas em lojas de proximidade), Roady (centros de manutenção automóvel), Jumbo (na categoria de segurança no retalho), Renova (papel higiénico), Heróis da Fruta (alimentação infantil), Delta (marcas de café, apoio ao clientes e apoio em loja), Sodastream (sistemas de gaseificação da água), Izidoro (fiambre), Cigala (categoria de noodles) e Sta. Catarina Açores (atum) são algumas das marcas que vão receber a distinção Cinco Estrelas este ano.
A avaliação para estes prémios, que vão na sua terceira edição, é feita por consumidores finais ou por profissionais, em três situações distintas e complementares: Comité de Avaliação; Testes de Experimentação e Questionários de Avaliação Massificada, tendo em conta critérios como relação preço/qualidade, confiança na marca, intenção de compra ou inovação. Face ao ano de implementação, 2015, o concurso regista um crescimento no número de candidaturas rececionadas na ordem dos 400% e no número de vencedores de 250%.