Makro apresenta nova marca exclusiva de charcutaria Cascina VerdeSole
A Makro Portugal oferece uma nova seleção de charcutaria, com a introdução da gama exclusiva do grupo Metro Cascina VerdeSole
Ana Catarina Monteiro
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A Makro Portugal oferece uma nova seleção de charcutaria, com a introdução da gama exclusiva do grupo Metro Cascina VerdeSole.
Com diversos produtos desde presuntos, fatiados, salame, mortadela à cresaola ou panceta, a nova marca Cascina VerdeSole, exclusiva da cadeia grossista detida pelo grupo alemão Metro, é produzida pela empresa italiana de charcutaria Grandi Salumifici Italiani, sediada em Modena.
Algumas das novidades são o Presunto de Parma, que detém o selo DOP (Denominação de Origem Protegida), o Salame de receita italiana e o Prosciutto Crudo, produzido a partir da perna de bovino.