Unilever investe €250 milhões em nova unidade fabril no Dubai
A gigante do grande consumo Unilever inaugurou um novo centro de produção no Dubai, Emiratos Árabes Unidos (EAU), que representa um investimento de 250 milhões de euros
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A gigante do grande consumo Unilever inaugurou um novo centro de produção no Dubai, Emiratos Árabes Unidos (EAU), que representa um investimento de 250 milhões de euros.
Com 100 mil metros quadrados, as novas instalações destinam-se a produzir as marcas Dove, Fair & Lovely, Lifebupy, Vaseline, Clear, Tresemmé e Sunsilk e implicam a criação de 400 postos de trabalho, explica o portal Inforetail.
A multinacional espera obter uma produção anual de 100 mil toneladas a partir desta nova unidade fabril, da qual 80% destina-se a abastecer a zona EMEA (Europa, Médio Oriente e África).
Segundo Paul Polman, Chief Executive Officer (CEO) da empresa, a escolha dos EAU para esta nova unidade foi “estratégia”, dado que o país representa um “corredor comercial que conecta o Oriente com o Ocidente do planeta com um importante crescimento e uma infraestrutura de classe mundial”.