Confira as ações de comunicação em loja que venceram o ouro nos POPAI Awards 2016
As melhores ações de comunicação realizadas no ponto de venda em Portugal ao longo de 2015 foram reveladas no passado dia 30 de novembro, na terceira edição dos POPAI Awards. Estes são os trabalhos vencedores das medalhas de ouro, os quais vão representar Portugal na final mundial dos POPAI Awards que se realizam no próximo ano em Las Vegas, Estados Unidos
Ana Catarina Monteiro
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As melhores ações de comunicação realizadas no ponto de venda em Portugal ao longo de 2015 foram reveladas no passado dia 30 de novembro, na terceira edição dos POPAI Awards. Estes são os trabalhos vencedores das medalhas de ouro, os quais vão representar Portugal na final mundial dos POPAI Awards que se realizam no próximo ano em Las Vegas, Estados Unidos.
Categoria alimentar
Melhor topo permanente – Purina (Nestlé) produzido pela agência de design Pimenta Rosa
Melhor campanha em loja – Páscoa 2015 (Sonae MC) produzida pela empresa de comunicação e marketing Up-Partner
Categoria Bebidas
Melhor expositor – Compal Veggie (Sumol+Compal) da autoria da agência de marketing Brandkey
Melhores Ilhas – Lançamento lote Portugal (Delta) da Up-Partner
Melhores topos e ilhas permanentes – Somersby (Unicer) assinados pela agência Shop communication
Melhor feira de fornecedores – Feira de fornecedor Unicer Sonae, idealizada pela agência de marketing e publicidade Shop communication
Melhor campanha de Manutenção – Rua Unicer cash&carry (Unicer), da Shop communication
Melhor equipamento especial – Super Bock Beer Experience (Unicer) produzido pela própria marca
Melhor lançamento e campanhas especiais – Mundial 2014 (Coca-Cola) da UP-Partner
Melhor campanha Horeca – Rota das Tapas (Sumol+Compal) produzida pela agência de publicidade Addiction
Categoria Saúde e Higiene
Melhor ilha – Brilho Mágico (Johnson & Johnson) produzido pela empresa de design Freshdesign
Melhor campanha promocional de produto – Lançamento Gillette Flexball (Procter & Gamble Portugal) assinada pela Up-Partner
Melhor equipamento especial – Stand Permanente L’Oréal ECI da autoria do grupo de publicidade e design MHS
Melhor conceito de loja – Linear Skin Care (L’Oréal) do grupo MHS
Categoria Limpeza do Lar
Melhor campanha de produto – Ilhas Cif (Unilever Jerónimo Martins) da Brandkey
Categoria Eletrónica
Melhor campanha de produto – Mesas apple produzidas pela cadeia Worten
Categoria Moda e Desporto
Melhor campanha de loja – Cycling Desafia todo o terreno (Sport Zone) desenhada pela agência de comunicação POPGroup
Categoria Serviços
Melhores equipamentos especiais – Combined insurance stand (Combined Insurance) produzido pela POPGroup e Centro de entrevistas Experis (Manpower group) da autoria do grupo MHS
Categoria Entretenimento, brinquedos e jogos
Melhor campanha de loja – Brinquedos 2015 (Sonae MC) da Up-Partner
Categoria Digital in Retail
Melhor campanha de produto – Ballantine’s Blending Experience (Pernod) da empresa de design Inovadisplay
Categoria Store in design/ store in store
Melhor Pop up/Bar e ações – Módulo serviço restaurante Capa Negra (Unicer), Shop communication
Melhor conceito de loja – Cabeleireiro Marina Cruz/Renè Furterer (Pierre Fabre Cosmetique) da autoria da POP Group
Categoria Inovação
Super Bock Beer Experience produzida pela Unicer
Sobre os POPAI Awards 2016: A arte de impactar o consumidor em loja