Worten cria ativação de marca em forma de experiência de realidade virtual
A portuguesa Gema Digital criou para a Worten uma ativação de marca com recurso à realidade virtual. A experiência imersiva que transporta os participantes para um elevador no Japão estará disponível em eventos especiais nas lojas da cadeia de tecnologia

Ana Catarina Monteiro
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
A portuguesa Gema Digital criou para a Worten uma ativação de marca com recurso à realidade virtual. A experiência imersiva que transporta os participantes para um elevador no Japão estará disponível em eventos especiais nas lojas da cadeia de tecnologia.
A ativação Worten Elevator 360º VR Experience, criada pela especialista em projetos digitais e tecnológicos Gema Digital, simula uma descida de um elevador, com vista panorâmica para a cidade de Tóquio, no Japão, que entretanto avaria. Os participantes sentem depois o chão a abanar deparam-se com uma queda “vertiginosa” que pode ser travada com a resolução de um conjunto de enigmas.
A experiência que transporta os consumidores para uma realidade virtual foi apresentada na convenção portuguesa de videojogos, tecnologia e entretenimento Games Week, que decorreu de 17 a 20 de novembro, na FIL (Feira Internacional de Lisboa), tendo recebido “centenas de participantes”. estrá disponível nas lojas da insígnia de tecnologia da Sonae em “eventos especiais”, explica em comunicado a portuguesa Gema Digital.