Continente lidera ranking de anunciantes mais recordados por portugueses
Há 44 semanas consecutivas que o Continente lidera o Top 10 do ranking da Marktest de recordação publicitária em Portugal, sendo a primeira marca a conseguir este feito em mais de cinco anos

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Há 44 semanas consecutivas que o Continente lidera o Top 10 do ranking da Marktest de recordação publicitária em Portugal, sendo a primeira marca a conseguir este feito em mais de cinco anos.
Desde o início de 2016 que a retalhista é o anunciante mais recordado pelos consumidores portugueses, depois de no acumulado do último ano ser também considerada pela Marktest como a marca mais recordada.
A cadeia da Sonae atribui o feito às agências Arena Media e Fuel, que levaram a cabo as campanhas, “focadas no preço e no consumidor”, sob a assinatura lançada em setembro de 2014 “O que rende é ir ao Continente”. O posicionamento foi reforçado em 2016 com a linha de comunicação “Tudo aos preços mais baixos” e com as ações de promoção aos produtos frescos com o mote “A natureza tem a nossa Marca”.