Amazon abre 100 lojas pop-up de tecnologia no próximo ano
A Amazon planeia abrir cerca de 100 novas lojas pop-up em centros comerciais nos Estados Unidos ao longo do próximo ano
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A Amazon planeia abrir cerca de 100 novas lojas pop-up em centros comerciais nos Estados Unidos ao longo do próximo ano.
As pop-up stores têm o objetivo de dar a conhecer aos consumidores os dispositivos eletrónicos da gigante do comércio eletrónico, como as colunas de som Echo, os tablets Kindle e Fire, os Dash buttons ou a Fire TV, antes de os encomendarem online. Os espaços destinam-se à experimentação e ao esclarecimento de dúvidas sobre os equipamentos tecnológicos a partir de profissionais.
De acordo com o portal Slash Gear, a retalhista já opera 21 destes espaços no país de origem, prevendo aumentar o número para as 30 unidades até final do ano e abrir em 2017 cerca de 100.
A Amazon diz que estes pontos pop-up em centros comerciais são “mais do que apenas um teste no mundo do retalho”.
Além disso, a empresa anunciou em agosto que vai continuar a apostar nos formatos físicos de livraria, inaugurando em Chicago em 2017, em Portland e em Nova Iorque em 2019.