CascaiShopping recebe novo conceito de loja que ensina a escolher vinho
O CascaiShopping recebeu recentemente a abertura do espaço WIME, um novo conceito assente num serviço que ensina os consumidores a escolherem um vinho

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O CascaiShopping recebeu recentemente a abertura do espaço WIME, um novo conceito assente num serviço que ensina os consumidores a escolherem um vinho.
O novo conceito de loja foi descoberto no concurso de empreendorismo da Sonae Sierra Rising Store, que tem como objetivo apoiar novas empresas, que já levou a abertura de outros conceitos inovadores nos centros comerciais geridos pela empresa, como o Colombo e o NorteShopping.
Agora foi a vez do CascaisShopping receber uma das ideias vencedoras da competição promovida pela empresa gestora de centros comerciais. O WIME, com a assinatura “Descubra o vinho que gosta” oferece um serviço ao cliente, que passa por exemplo pelo aconselhamento e a prova de quatro vinhos que se adequam aos gostos do consumidor.
O projeto surgiu em janeiro de 2015 com a missão de “democratizar o vinho, de modo a descomplicar a escolha da garrafa de vinho perfeita que se adeque ao consumidor”, explica Rafael Lemos, cofundador do novo conceito de loja.
Por sua vez, Luís Vilhena de Mendonça, diretor do CascaiShopping, diz que “os clientes valorizam muito o aconselhamento pessoal e a WIME vem ajudar os apreciadores de vinho. O projeto tem potencial, pois proporciona uma experiência que o consumidor normalmente não encontra, valorizando também a oferta disponível atualmente no centro”.