Como a Coca-Cola se associa aos festivais de verão
Ao longo deste verão, a Coca-Cola tem marcado presença em festivais de música e eventos estivais com uma carrinha pão de forma personalizada, para os festivaleiros e visitantes fotografarem o momento para recordarem mais tarde o evento

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Além de estacionar a Van Coca-Cola nos espaços, a marca tem implementado nas filas de acesso aos recintos ações de ‘sampling’, com a distribuição de bebidas aos que aguardavam para entrar nos eventos de verão aos quais a marca está associada.
Fora dos espaços, premiou os consumidores através de um passatempo em hipermercados com bilhetes e acesso a áreas exclusivas dos festivais musicais, assim como ofereceu subscrições ‘premium’ da plataforma de música Spotify.
A aposta nestas ações tem como objetivo “reforçar a ligação ao segmento ‘teen’ e aos momentos de festa”, explica em comunicado a multinacional.
Durante este mês de agosto, a marca leva a cabo as mesmas ações no festival Meo Sudoeste, na Feira de São Mateus em Viseu, no Vodafone Paredes de Coura, na Fatacil em Lagoa e no Festival Forte no Castelo de Montemor-o-Velho.