Já abriu a primeira loja sem dinheiro da Waitrose
Abriu o primeiro supermercado no qual não se aceitam pagamentos em dinheiro, pela mão da retalhista britânica Waitrose, nas instalações da estação televisiva Sky, no Reino Unido

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Abriu o primeiro supermercado no qual não se aceitam pagamentos em dinheiro, pela mão da retalhista britânica Waitrose, nas instalações da estação televisiva Sky, no Reino Unido.
A abertura estava prevista para este verão e por esta altura a Waitrose já se tornou a “primeira grande cadeia de supermercados a abrir uma loja sem dinheiro nos Estados Unidos”.
O novo ponto de venda com 1400 metros quadrados é o segundo mais pequeno detido pela empresa. Tem cinco caixas de pagamento self-service e os clientes apenas conseguem pagar com cartão ou dispositivos móveis.
A loja serve os 3 500 trabalhadores que o novo edifício da Sky alberga e a oferta centra-se em refeições noturnas e Take Away, incluindo sandes, wraps e sushi, explica o portal The Grocer.
Disponibiliza também uma seleção de produtos frescos, bolos para comemorações, flores frescas, pão e croissants produzidos no dia, acessórios de viagem, de saúde e beleza, entre outros artigos de conveniência para os trabalhadores da empresa de media.