Já abriu a primeira loja sem dinheiro da Waitrose
Abriu o primeiro supermercado no qual não se aceitam pagamentos em dinheiro, pela mão da retalhista britânica Waitrose, nas instalações da estação televisiva Sky, no Reino Unido
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Abriu o primeiro supermercado no qual não se aceitam pagamentos em dinheiro, pela mão da retalhista britânica Waitrose, nas instalações da estação televisiva Sky, no Reino Unido.
A abertura estava prevista para este verão e por esta altura a Waitrose já se tornou a “primeira grande cadeia de supermercados a abrir uma loja sem dinheiro nos Estados Unidos”.
O novo ponto de venda com 1400 metros quadrados é o segundo mais pequeno detido pela empresa. Tem cinco caixas de pagamento self-service e os clientes apenas conseguem pagar com cartão ou dispositivos móveis.
A loja serve os 3 500 trabalhadores que o novo edifício da Sky alberga e a oferta centra-se em refeições noturnas e Take Away, incluindo sandes, wraps e sushi, explica o portal The Grocer.
Disponibiliza também uma seleção de produtos frescos, bolos para comemorações, flores frescas, pão e croissants produzidos no dia, acessórios de viagem, de saúde e beleza, entre outros artigos de conveniência para os trabalhadores da empresa de media.