Centros da Klépierre recebem Fashion Truck para reforçar posicionamento em moda
A iniciativa Fashion Truck, promovida nos centros comerciais operados pela Klépierre em Portugal – Parque Nascente (Rio Tinto), Espaço Guimarães e Aqua Portimão, durante o mês de junho, contou com a adesão de 2 000 mulheres e muitos milhares de visitantes a assistir

Ana Catarina Monteiro
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Logifrio recebe estrela Lean & Green pela estratégia de sustentabilidade
Dubai Chocolate Delight é a nova bebida das lojas Delta Coffee House Experience
Absorvit lança nova campanha dedicada ao desporto e reforça benefícios do magnésio
O futuro do retalho vai estar em debate no APCC Summit 2025
Macieira Cream Caramelo Salgado está de volta
Lidl abre em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
A iniciativa Fashion Truck, promovida nos centros comerciais operados pela Klépierre em Portugal – Parque Nascente (Rio Tinto), Espaço Guimarães e Aqua Portimão, durante o mês de junho, contou com a adesão de 2 000 mulheres e muitos milhares de visitantes a assistir.
A iniciativa Fashion Truck percorreu os centros entre 9 e 29 de junho. Durante os quatro dias em que a “carrinha da moda” permaneceu em cada um dos espaços comerciais, deu acesso gratuito a serviços profissionais de beleza (makeovers), como “hairstyle, nailsart e make up artists”, e a pequenos workshops de moda – fashiontalks, realizados por especialistas da área, desde consultoras e especialistas de moda e beleza até bloggers e figuras públicas.
“Esta é uma iniciativa de moda e beleza foi criada em conjunto em Portugal e Espanha com vista a reforçar o nosso atual posicionamento na vertente moda. Pretendemos cada vez mais envolver os nossos visitantes de forma única e disruptiva, rompendo com a tradicional experiência de visita a um centro comercial e transformando progressivamente os nossos espaços em locais de moda e entretenimento, em que há uma relação de proximidade com cada um dos clientes que nos procura”, diz Carlota Cid, marketing manager da Klépierre Portugal.