MAR Shopping investe €6,5 milhões em novo conceito de restauração
O MAR Shopping Food Experience é o novo conceito do espaço de restauração que o centro comercial inaugura no próximo dia 15 de julho. Na intervenção o Grupo Ikea, que detém a Ikea Centres, investiu 6,5 milhões de euros

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
O MAR Shopping Food Experience é o novo conceito do espaço de restauração que o centro comercial inaugura no próximo dia 15 de julho. Para assinalar o momento, o shopping convidou Pedro Abrunhosa para um concerto de entrada gratuita.
Agora ampliado, o novo espaço de restauração oferece uma experiência com mais “conforto, qualidade e eficiência”, disponibilizando um total de 3.000 lugares sentados (mais 500) e uma ligação física ao restaurante da loja.
Na intervenção o Grupo Ikea, que detém a Ikea Centres, empresa que gere centros comerciais em 14 países, e que, no próximo ano, inaugurará em Loulé o segundo MAR Shopping do País, investiu 6,5 milhões de euros.
“O projeto permitiu ampliar o espaço de restauração do centro comercial até à loja e aos Cinemas NOS, através da criação de plataformas desniveladas e descontínuas, de forma a manter a entrada de luz natural no Atrium”.