MAR Shopping investe €6,5 milhões em novo conceito de restauração
O MAR Shopping Food Experience é o novo conceito do espaço de restauração que o centro comercial inaugura no próximo dia 15 de julho. Na intervenção o Grupo Ikea, que detém a Ikea Centres, investiu 6,5 milhões de euros

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O MAR Shopping Food Experience é o novo conceito do espaço de restauração que o centro comercial inaugura no próximo dia 15 de julho. Para assinalar o momento, o shopping convidou Pedro Abrunhosa para um concerto de entrada gratuita.
Agora ampliado, o novo espaço de restauração oferece uma experiência com mais “conforto, qualidade e eficiência”, disponibilizando um total de 3.000 lugares sentados (mais 500) e uma ligação física ao restaurante da loja.
Na intervenção o Grupo Ikea, que detém a Ikea Centres, empresa que gere centros comerciais em 14 países, e que, no próximo ano, inaugurará em Loulé o segundo MAR Shopping do País, investiu 6,5 milhões de euros.
“O projeto permitiu ampliar o espaço de restauração do centro comercial até à loja e aos Cinemas NOS, através da criação de plataformas desniveladas e descontínuas, de forma a manter a entrada de luz natural no Atrium”.