Whole Foods Market estreia marca de retalho direcionada a ‘millenials’
A cadeia norte-amerciana Whole Foods Market, especializada em produtos naturais e ecológicos, está a apostar num novo conceito de loja para atrair os consumidores mais jovens. A primeira loja “365” abriu em Los Angeles
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Ana Catarina Monteiro
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A cadeia norte-americana Whole Foods Market, especializada em produtos naturais e ecológicos, está a apostar num novo conceito de loja para atrair os consumidores mais jovens. A primeira loja “365” abriu em Los Angeles.
O novo conceito da Whole Foods Market apresenta espaços menores, com preços mais baixos dos que a retalhista normalmente apresenta aos consumidores, explica a Inforetail. O novo formato dirige-se principalmente aos ‘millenials’, apostando nos “alimentos frescos e experiência de compra conveniente”. Apresenta “wifi gratuito, caixas de saída com Apple Pay e um quiosque de chás”.
A primeira loja da insígnia “365”abriu na cidade de Los Angeles, com uma superfície de 2 700 metros quadrados. Uma dimensão abaixo dos modelos ‘standard’ da cadeia, que geralmente rondam os 4 000 metros quadrados. Este ano, a retalhista pretende abrir mais dois espaços com este formato, prevendo abrir dez espaços em 2017.