PrimeDrinks lança três novas bebidas no mercado nacional
A PrimeDrinks, distribuidora de vinhos, bebidas espirituosas e azeites ‘premium’, apresenta três novas bebidas, que acabam de chegar ao mercado português, na 3º edição do Lisbon Bar Show, a decorrer entre ontem e hoje no Pavilhão de Exposições da Tapada da Ajuda

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A PrimeDrinks, distribuidora de vinhos, bebidas espirituosas e azeites ‘premium’, apresenta três novas bebidas, que acabam de chegar ao mercado português, na 3º edição do Lisbon Bar Show, a decorrer entre ontem e hoje no Pavilhão de Exposições da Tapada da Ajuda.
A distribuidora de bebidas no mercado nacional está presente no Lisbon Bar Show com algumas das marcas que representa em Portugal. A terceira edição do certame para profissionais do setor, aberto também ao público em geral, realiza-se durante os dias 17 e 18 de maio de 2016.
Além de levar as marcas Hendrick’s, Bols, Stolichnaya, Cointreau e Rémy Martin à mostra dedicada a bares, a PrimeDrinks está a apresentar ao público português as mais recentes novidades acrescentadas ao seu portefólio de bebidas espirituosas: o novo sabor de cocktail “Ginger” da Bols, “a bebida espirituosa mais antiga do mundo”, o spiced rum Sailor Jerry, “criado para homenagear Norman Collins, o ícone da Old School Tatoo”, e o Monkey Shoulder, o whisky “triple malte criado especialmente a pensar nos barmen e nos cocktails”, explica Catarina Santos, diretora de Marketing da distribuidora.
Além de provas de cocktails, três dos espaços das marcas representadas na feira contam com a presença dos ‘bartenders’ e Global Brand Ambassadors: Duncan McRae (embaixador Hendrick’s), Malika Saidi (embaixadora Bols) e Paul Monahan (embaixador Sailor Jerry).
Malika Saidi e Paul Monahan são ainda responsáveis por dois workshops focados em profissionais, que acontecem esta quarta feira, último dia do evento.