PrimeDrinks lança três novas bebidas no mercado nacional
A PrimeDrinks, distribuidora de vinhos, bebidas espirituosas e azeites ‘premium’, apresenta três novas bebidas, que acabam de chegar ao mercado português, na 3º edição do Lisbon Bar Show, a decorrer entre ontem e hoje no Pavilhão de Exposições da Tapada da Ajuda

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A PrimeDrinks, distribuidora de vinhos, bebidas espirituosas e azeites ‘premium’, apresenta três novas bebidas, que acabam de chegar ao mercado português, na 3º edição do Lisbon Bar Show, a decorrer entre ontem e hoje no Pavilhão de Exposições da Tapada da Ajuda.
A distribuidora de bebidas no mercado nacional está presente no Lisbon Bar Show com algumas das marcas que representa em Portugal. A terceira edição do certame para profissionais do setor, aberto também ao público em geral, realiza-se durante os dias 17 e 18 de maio de 2016.
Além de levar as marcas Hendrick’s, Bols, Stolichnaya, Cointreau e Rémy Martin à mostra dedicada a bares, a PrimeDrinks está a apresentar ao público português as mais recentes novidades acrescentadas ao seu portefólio de bebidas espirituosas: o novo sabor de cocktail “Ginger” da Bols, “a bebida espirituosa mais antiga do mundo”, o spiced rum Sailor Jerry, “criado para homenagear Norman Collins, o ícone da Old School Tatoo”, e o Monkey Shoulder, o whisky “triple malte criado especialmente a pensar nos barmen e nos cocktails”, explica Catarina Santos, diretora de Marketing da distribuidora.
Além de provas de cocktails, três dos espaços das marcas representadas na feira contam com a presença dos ‘bartenders’ e Global Brand Ambassadors: Duncan McRae (embaixador Hendrick’s), Malika Saidi (embaixadora Bols) e Paul Monahan (embaixador Sailor Jerry).
Malika Saidi e Paul Monahan são ainda responsáveis por dois workshops focados em profissionais, que acontecem esta quarta feira, último dia do evento.