Campanha reforça ligação centenária da Água de Luso com os portugueses
A Água de Luso lançou uma nova campanha de comunicação centrada nas famílias e na ligação entre os entre pais e filhos. A ideia é reforçar a sua ligação de mais de 160 anos com as famílias

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Água de Luso lançou uma nova campanha de comunicação centrada nas famílias e na ligação entre os entre pais e filhos sob o mote: “Água de Luso. Para os nossos filhos, o nosso melhor”. A ideia é reforçar “a sua ligação de mais de 160 anos com as famílias”, explica a marca da Central de Cervejas e Bebidas.
No âmbito da campanha, e dadas as características desta água mineral, a marca passará a integrar nos seus rótulos o símbolo de um bebé envolto numa gota de água, identificação com autorização oficial que esta marca de água engarrafada “convém para a preparação dos alimentos para lactentes”.
A marca lança ainda uma campanha solidária em que desafia todos os portugueses a unirem-se à marca e juntos apoiarem o “Banco do Bebé”, Associação de Ajuda ao Recém-Nascido. Até dia 1 de maio, e na compra de uma garrafa de 1,5L , a marca irá contribuir com um cêntimo por unidade para esta Associação.