Minipreço lança primeiro filme de nova campanha multimeios
O Minipreço lança esta semana o primeiro filme de um conjunto de “histórias em família”, que serão reveladas ao longo do ano, no âmbito da nova campanha de publicidade multimeios

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O Minipreço lança esta semana o primeiro filme de um conjunto de “histórias em família”, que serão reveladas ao longo do ano, no âmbito da nova campanha de publicidade multimeios.
A nova campanha da cadeia de retalho alimentar Minipreço, detida pelo Grupo espanhol DIA, pretende evidenciar a “conveniência e proximidade” das suas mais de 620 lojas em território nacional.
Esta semana vai para o ar o primeiro filme dos vários com diferentes histórias, que serão lançados ao longo do ano, no âmbito desta nova campanha multimeios. Com criatividade da Nossa, produção da PixMix e planeamento de meios da PHD, a promoção incluirá “redes sociais, televisão generalista e cabo, rádio, assim como rádio in-store e site”.
A primeira história tem como cenário um pequeno-almoço em família, onde falta o pão, e a “mãe” sai para ir comprar a uma loja Minipreço, encontrando pão “acabado de sair do forno”.