Parfois no centro Colombo é primeira em Lisboa a receber novo conceito
A Parfois renovou a segunda loja em Portugal. Depois do espaço no MarShopping, Porto, a insígnia no centro comercial Colombo, em Lisboa, apresenta agora o novo conceito da marca de moda

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Parfois renovou a segunda loja em Portugal. Depois do espaço no MarShopping, Porto, a insígnia no centro comercial Colombo, em Lisboa, apresenta agora o novo conceito da marca de moda.
A primeira loja da Parfois em Lisboa a receber o novo conceito da marca situa-se no centro comercial Colombo. Abriu, renovada, no passado dia 2 de abril, segundo o portal New In Town.
No espaço com 150 meros quadrados, o novo conceito integra elementos como ecrãs gigantes que mostram as novas coleções da marca, além de outros monitores mais pequenos para apoiar os clientes na conjugação das peças.
A marca tem vindo a aplicar esta nova apresentação nas suas lojas de “Espanha, Polónia e França”. Em Portugal, a primeira loja renovada abriu em Janeiro deste ano, no MarShopping, em Leça da palmeira, no Porto.