Alasdhair Willis, diretor criativo da Hunter
Hunter inaugura “flagship store” no Japão
A marca inglesa com 160 anos abriu uma “flagship store” no bairro de luxo Ginza, em Tóquio, no Japão. É a segunda a nível global

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Hunter abriu a segunda “flagship store”, em Tóquio, no Japão. Distribuída por dois andares, a loja está localizada no novo Tokyu Plaza, no luxuoso bairro de Ginza.
A marca inglesa nasceu há 160 anos com o lançamento das emblemáticas botas desenhadas para andar em terrenos exigentes do país. Em 1977, o Duque de Edimburgo premiou as Hunter com o “Royal Warrant”, um privilégio que se repetiu em 1986 por iniciativa da própria Rainha de Inglaterra.
Desde o verão de 2015 que a direção criativa está nas mãos de Alasdhair Willis que, desde então, tem “explorado as contradições entre a excentricidade britânica e a constante procura por inovar”. O CEO é Vincent Wauters.