Adega Mayor reconhecida em evento “50 Great Portuguese Wines” nos Estados Unidos
O vinho Reserva do Comendador Tinto 2011 da Adega Mayor acaba de ser distinguido na terceira edição do evento “50 Great Portuguese Wines”, que decorreu no dia 29 de março nos Estados Unidos

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O vinho Reserva do Comendador Tinto 2011 da Adega Mayor acaba de ser distinguido na terceira edição do evento “50 Great Portuguese Wines”, que decorreu no dia 29 de março nos Estados Unidos.
A iniciativa “50 Great Portuguese Wines”, organizada pela ViniPortugal nos Estados Unidos da América, visa eleger os melhores vinhos portugueses e consolidar a presença dos vinhos lusos naquele mercado “estratégico”.
A terceira edição decorreu esta semana, reunindo 50 vinhos portugueses avaliados por um painel de selecção composto por três Master Sommeliers acreditados pelo Court of Master Somemeliers.
O vinho Reserva do Comendador Tinto 2011 da Adega Mayor foi um dos reconhecidos nesta edição. “Este prémio reforça a oferta de qualidade da marca bem como a singularidade do vinho português alentejano, produzido nas planícies de Campo Maior. É sobretudo relevante por se tratar de um mercado importante para a adega e no qual podemos crescer de forma sustentada”, sublinhou a administradora da Adega Mayor, Rita Nabeiro.