Porsche Design e Rimowa arrendam lojas na Avenida da Liberdade
As marcas Porsche Design e Rimowa arrendaram um espaço cada no edifício Ópera Lx, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. A infraestrutura que alberga as lojas foi restaurada e vendida recentemente a um investidor institucional

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
As marcas Porsche Design e Rimowa arrendaram um espaço cada no edifício Ópera Lx, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. A infraestrutura que alberga as lojas foi restaurada e vendida recentemente a um investidor institucional.
A Cushman & Wakefield (C&W) completou mais um negócio de investimento imobiliário de retalho na Avenida da Liberdade. Desta vez, atuou em nome do promotor do edifício Ópera Lx, a AM | 48, na venda e arrendamento de duas lojas. No total, os pontos de venda apresentam áreas aproximadas de 740 metros quadrados e encontram-se agora arrendados às marcas Porsche Design, de moda e acessórios, e Rimowa, de malas de viagem.
O edifício situado numa das principais artérias de Lisboa foi “totalmente remodelado”, tendo sido recentemente distinguido no Salão de Imobiliário de Lisboa (SIL), com o prémio de Reabilitação Urbana, Habitação, na categoria de “grandes intervenções”, dá conta a C&W.
Segundo Luís Rocha Antunes, partner e diretor do departamento de investimento da Cushman & Wakefield, “a abordagem cuidada ao mercado por parte da nossa equipa de retalho, que desenvolveu ao longo de mais de dois anos um trabalho criterioso centrado no posicionamento da Avenida da Liberdade, permitiu criar um produto de primeira linha, indo ao encontro das expetativas dos investidores”.