Jungheinrich aposta em rede internacional de distribuição própria que abrange agora 36 países
Após ter conseguido a participação maioritária na NTP Forklifts Australia em 2015, a fornecedora de serviços e soluções intralogísticas Jungheinrich assumiu em janeiro deste ano o negócio da empresa Wylze-Logistik, na Roménia

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Após ter conseguido a participação maioritária na NTP Forklifts Australia em 2015, a fornecedora de serviços e soluções intralogísticas Jungheinrich assumiu em janeiro deste ano o negócio da empresa Wylze-Logistik, na Roménia.
A empresa alemã de equipamentos de movimentação de carga, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais continua com a expansão da rede própria de distribuição direta, a nível internacional, que abrange agora 36 países. Assumindo o negócio da empresa Wylze-Logistik, a empresa estabeleceu uma sociedade de distribuição na Roménia em janeiro passado.
A partir do próximo mês de abril, a empresa que opera em Portugal há 17 anos, passa a controlar os ativos do negócio chileno Spitec Renta Lift, alargando a rede de distribuição própria no país que representa o “terceiro maior mercado sul-americano para equipamentos de movimentação de cargas”.
Seguindo uma estratégia de crescimento internacional, a Jungheinrich, sediada em Hamburgo, tem vindo a reforçar a sua presença local para otimizar a distribuição e assistência técnica. Em 2015, comprou os ativos da empresa BME-Group na África do Sul.